domingo, julho 17, 2005

Quando eu conheci a Clarissa via blog, quando ela ainda blogava, achava que ela era a pessoa mais melancólica do mundo. Seus posts eram sempre tristes, e sinceramente sempre pensei que ela não conseguia falar nada além de tristezas. Isso foi há uns dois anos atrás. Ano passado, com a febre de orkut, recebi o convite de um amigo meu, entrei e comecei a reencontrar muita gente. Um belo dia, vi uma Clarissa Watanabe me cadastrando. Sinceramente, na hora não caiu a ficha que ela era a do blog melancólico, mas mesmo assim aceitei, mesmo que na boia. Passou um tempo e eu me toquei finalmente quem era ela. Logo depois, ela abandonou o blog, e foi pro fotolog. E um tempo depois, trocamos msn. Nosso primeiro dia de papo foi uma viagem total. Só falamos merda, e nos rachamos de rir. Desde então, nossa criatividade nos surpreende. Podemos estar num tédio ferrado, mas sempre achamos algum assunto.. E os mais viajões que pode-se imaginar. Ontem por exemplo, ela do nada me perguntou se eu tinha aquela música, velha pra dedéu "eu sou free, sempre free, eu sou free demais".. Quem viveu nos anos 80 provavelmente vai lembrar dela. Eu falei que não tinha e perguntei quem cantava. Ela na total viagem: "Sempre livre".. MODESS! Pronto. Bastou pra nosso papo debandar desde sobre nossa primeira menstruação, até na época que os absorventes eram tijolões. E o papo foi nessa viagem total até quase 3 da manhã.
Hoje, com a chegada do meu celular novo e ao contar a novidade pra ela, trocamos números e começamos a trocar mensagens. Até que, no alto das viagens, saiu essa belezura:

Millenia diz:
vc que tem teclado ainda demora?
Millenia diz:
fiquei boiando
Millenia diz:
Image hosted by Photobucket.com
Clarissa: É TRI! TRICOLOR TRICAMPEÃO!!! E EU FUI!!! diz:
ahuuhauhahuauhahu
Clarissa: É TRI! TRICOLOR TRICAMPEÃO!!! E EU FUI!!! diz:
Image hosted by Photobucket.com
Millenia diz:
Image hosted by Photobucket.com
Clarissa: É TRI! TRICOLOR TRICAMPEÃO!!! E EU FUI!!! diz:
no meu celular tem um tecladinho sabe?
Millenia diz:
bota Image hosted by Photobucket.com nisso
Clarissa: É TRI! TRICOLOR TRICAMPEÃO!!! E EU FUI!!! diz:
é da nokia
Millenia diz:
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Millenia diz:
nossa
Millenia diz:
vc tem aquele poderosão?
Millenia diz:
huahuauhahuaa
Millenia diz:
uau
Clarissa: É TRI! TRICOLOR TRICAMPEÃO!!! E EU FUI!!! diz:
ele abre e tem um tecladinho
Millenia diz:
que lindo!
Millenia diz:
Image hosted by Photobucket.com
Clarissa: É TRI! TRICOLOR TRICAMPEÃO!!! E EU FUI!!! diz:
uhahuahuahuahua
Millenia diz:
o meu é entrada de texto multitecla
Clarissa: É TRI! TRICOLOR TRICAMPEÃO!!! E EU FUI!!! diz:
multitecra?
Clarissa: É TRI! TRICOLOR TRICAMPEÃO!!! E EU FUI!!! diz:
ahnnnn nem sei como é
Clarissa: É TRI! TRICOLOR TRICAMPEÃO!!! E EU FUI!!! diz:
Image hosted by Photobucket.com
Millenia diz:
Image hosted by Photobucket.com
Millenia diz:
aquelas que vc tem que teclar varias vezes
Millenia diz:
tipo
Millenia diz:
o 2 tem o abc
Millenia diz:
o 3 tem o def
Millenia diz:
eu nem sabia que era isso
Millenia diz:
multitecla
Clarissa: É TRI! TRICOLOR TRICAMPEÃO!!! E EU FUI!!! diz:
ahuhahuauhahua
Clarissa: É TRI! TRICOLOR TRICAMPEÃO!!! E EU FUI!!! diz:
entendi
Millenia diz:
eu li no manual

Depois disso a viagem decolou e foi pra outra galáxia.. E ao contrário do que eu pensei, de melancólica ela não tem nada! O legal de nós duas é exatamente isso. Sempre temos assunto. Mesmo que seja o mais tosco. E isso rende muuuuuitas gargalhadas... Image hosted by Photobucket.com


See Ya!!


Image hosted by Photobucket.com Nightwish - Planet Hell

Nenhum comentário: