terça-feira, julho 19, 2005

Não, vocês não entraram no blog errado. É o blog da Denise mesmo, isto é, o meu. Finalmente, mudei de template. A idéia eu já tinha toda na cabeça, mas como eu não sei fazer template, passei a bomba pra Clarissa. Isso, a mesma do papo de "multi teclas" do post anterior. Agora, depois de mais um ano com o mesmo template, meu blog está de cara nova, graças a paciência dela de aturar minhas "boiadas". Cada vez que ela perguntava uma coisa eu vinha com um "ã?".. Tava vendo a hora que eu ia ser xingada Image hosted by Photobucket.com.
Enfim, deixo aqui meu enorme agradecimento por ter feito esse template pra mim! Image hosted by Photobucket.com
Agora esse aqui fica por uns quase dois anos também, pode acreditar..


E que frio bom é esse hein! Nossa, custou mas chegou o inverno.. Vamos ver até quando ele dura... Pq infelizmente não tem durado tanto. Mas pensamento positivo, esse vai durar mais um pouquinho! E vamos curtir!!

Sem mais nada a declarar, fico por aqui. Outra hora eu penso num post decente..
Fui!


Image hosted by Photobucket.com 311 - Champagne

Nenhum comentário: