quarta-feira, julho 20, 2005

Notícia bizarra, comentários bizarros.


Homem morre ao ser sodomizado por cavalo nos EUA

Um homem morreu em um sítio nos Estados Unidos freqüentado por zoófilos ao ser sodomizado por um cavalo, informou a polícia nesta segunda-feira. "Do médico legista ao comissário, passando pelos investigadores, ninguém jamais viu algo remotamente parecido com isto", disse Eric Sortland, chefe da Polícia de Enumclaw, 60 quilômetros a sudeste de Seattle, Estado de Washington.

A vítima de 40 anos sofreu graves lesões internas e seu corpo foi deixado por desconhecidos em um hospital de Seattle, no dia 2 de julho, pouco depois do ato. "Seu cólon rompeu, como os órgãos inferiores da mesma região, e a hemorragia o matou", revelou Sortland.

As investigações revelaram que o sítio era especializado em zoofilia e oferecia a seus clientes cavalos, pôneis, cabras, ovelhas e até cães. Tudo era anunciado pela Internet.

A polícia apreendeu fitas de vídeo com centenas de horas de atos sexuais entre homens e animais. O código penal do Estado de Washington não proíbe a zoofilia.

Ao colar esse link Mari no msn, começamos uma conversa legal.. Eu havia falado que provavelmente o cara queria experimentar um órgão maior do que ele tava acostumado no rabo, e ela me vem com esse comentário divertidíssimo:

Brynhild diz:
um penis de um cavalo eh absurdamente maior do que um cú humano.
Brynhild diz:
eu insisto.

Image hosted by Photobucket.com

Gargalhadas a parte.. Vamos e venhamos.. Tudo bem que nós, seres humanos temos nossas fantasias sexuais, e que muitas pessoas sonham com coisas digamos.. diferentes.. Mas putz.. Ser enrabado por um cavalo? Acho que realmente o cara não tinha piedade do rabo..

See Ya!!



Oingo Boingo - We Close Our Eyes

Nenhum comentário: