segunda-feira, julho 04, 2005

Uhm... cheguei a conclusão que preciso mudar de template do meu blog. Acho que esse é um dos motivos que eu estou desanimada. Venho aqui, e está com a mesma cara há um ano. Ou melhor, mais de um ano. Não que eu não goste dele, apesar de muita gente detestar o coitado, eu sou apaixonada por ele. Mas chega uma hora que mudar é preciso. Mas aí tem um pequeno probleminha... Não sei fazer templates. Image hosted by Photobucket.com. E também, não tenho mais saco de ficar botando template de template shop. Nada contra, somente não acho o que eu realmente quero. A maioria dos templates, ou são aqueles desenhos japoneses, hello kitty, gatinhos fofinhos, cachorrinhos fofinhos. Ou, pior ainda, templates depressivos. "Quero morrer", "angel of death", e coisas do gênero. Não não, prefiro ficar com esse aqui mesmo. Vamos ver até quando..
Mudanças são sempre bem vindas. Como diz minha amiga Julis, é bom mudar os móveis do lugar. Pelo menos em vez em quando...

See Ya!!


Entwine - Guiding Light

Nenhum comentário: