terça-feira, julho 26, 2005

Sabe quando a gente se sente impotente perante alguma situação? Pois é, é bem assim que eu tenho me sentido nesses dias.. É foda estar nas mãos dos outros, e pior, de pessoas incopetentes, e não poder fazer nada. Realmente, a cada dia que passa eu me convenço que o mundo realmente é dos fdp. Quem é honesto, sempre toma no rabo e não tem jeito. Só queria saber aonde tá a justiça nisso aí . Minha mãe vive tentando justificar, dizendo que vamos ser recompensados mais tarde. Eu não quero isso. Quero conseguir fazer minhas coisas, será que isso é pedir muito? Pelo visto é demais pra alguém que não sabe fazer trambicagem..

Pra completar minha alegria, meu PC pifou.. E vou ter que formatar o hd, de novo. Formatei aquela merda há menos de 2 meses atrás, agora vou ter que fazer isso tudo de novo. Ai que desânimo....

Espero melhorar logo...

See Ya!!


Image hosted by Photobucket.com Styx - Mr. Roboto

Nenhum comentário: