segunda-feira, julho 11, 2005

Um fim de semana cagado e divertidíssimo!!!

Assim se resume meu fim de semana. Fui visitar um casal amigo meu, Simone e Junior, em Balneário Camboriú. Fazia tempo que eu não bebia tanto, e não ria tanto. E também fazia tempo que não aconteciam tantas cagadas ao mesmo tempo.
As cagadas já começaram na rodoviária. Chego pra comprar passagem na hora, isso era sábado de manhã. Como eu curto dormir sem ninguém ficar pedindo licença pra sair toda hora, prefiro janela. Só que, a única poltrona que tinha janela era o número 45. Eu odeio ficar lá atrás, mas acabei comprando ela mesmo assim. Chegou o busão, destaquei a passagem e entrei. Fui até o fundo do bus, quando de repente me toco de algo esquisito.. A poltrona de número 45 simplesmente não existia no bus. É. Eu fiquei com cara de tacho procurando, e me toquei.. Me venderam uma poltrona fantasma. Fui falar com o motorista, até que consegui uma outra poltrona na janela, um pouco mais pra frente. UFA! menos mal.
Cheguei em Balneário, a Si foi me buscar na rodoviária. Já tinha uma galera na casa dela, e ficamos lá, falando besteira a tarde inteira, além de comermos uma feijoada divina, feita pelo Junior. Além disso, tive a oportunidade de experimentar caipira de cerveja. Cara, que coisa deliciosa! Simplesmente não dá vontade de parar de tomar. A mistureba disso com cerveja propriamente dita não poderia ter dado muito certo. Na hora da janta, enquanto esquentavam a feijoada pro segundou round, ficou um monte de bêbado na cozinha dançando queen. Divertidíssimo. Mais pro fim da noite, quase madrugada, o papo variou de coisas filosóficas, até peidos. Interessantíssimo. E pra finalizar, o Junior, bebaço, não sei como conseguiu, despencou a tampa da privada.. Image hosted by Photobucket.com. Como ele fez isso, ninguém até hoje sabe, já que ele estava dormindo bebaço quando a gente descobriu a obra de arte. A cena fim de carreira foi eu e a Simone tentando ajeitar a privada, às 4 da manhã, viajando na pinga antes de dormir.. Divertidíssimo...

Domingo de manhã ficamos de dar um passeio pela praia, pra tirar algumas fotos. Mas quem disse que conseguimos acordar? Nem sonhamos. Acordamos era 11 e pouca da manhã, e foi-se passeio.. Levantei, lavei o rosto pra tentar acordar, e quando voltei vi que tinha uma mensagem no celular. Vi que era da Tati, respondi e mandei. Quando estava indo a resposta, do nada, pof! O visor do meu celular apagou. Fiquei com cara de Image hosted by Photobucket.com olhando pro aparelho sem entender nada. Conclusão. Ele faz chamadas e recebe, mas o visor simplesmente não funciona.. é, realmente.. mais uma cagada pra brindar meu fim de semana. Tirando esse "pequeno" incidente, a tarde foi divertida. Rimos, viajamos, tomei mais um pouco de caipira de cerveja (nham), e peguei o bus 8:05 da noite de volta pra casa. Chego em casa, e como de costume ligo o computador e vou tomar banho. Quando volto. Cadê a conexão? Image hosted by Photobucket.com.. Putz, aí já é muito azar pra uma pessoa só. Liguei lá na brasil telebunda e consegui resolver o pepino.
Agora vou correr e desligar, antes que meu PC exploda e eu perca meu post!

Ótima semana a todos!

See Ya!!


Image hosted by Photobucket.com FFX - London Symphony Orchestra - Stairway To Heaven

Nenhum comentário: