quinta-feira, julho 14, 2005

Alguém já viu gato vegetariano? Pois é, eu nunca imaginei que gatos pudessem comer alface, mas os daqui da rua comem. Interessantíssimo. Pior é que essas pestes vêm no terreno aqui e fazem umas merdas fenomenais. Comem alfaces, e ainda por cima reviram todo o lixo. Ah que vontade de dar um veneninho e acabar com isso viu.
O que meus vizinhos não incomodam, os bichos deles incomodam. Putz, se não pode cuidar, que não tenha. Mas pobreza é fods, pq tem que ter bicho de estimação, mesmo que passe fome. E pior ainda, solta essa cachorrada e gatalhada na rua de noite, e temos que aturar essas merdas fazendo barulho a noite inteira! Eu estou ficando completamente intolerante a barulho de qq animal. Até da minha própria cachorra, e olha que eu adoro ela. Mas sinceramente, barulho de bicho está me irritando de um jeito que está começando a despertar meus instintos assassinos. Como eu odeio morar no meio do mato.. ECA! Queria morar no centrão da cidade, escutar barulho de carro o dia e noite inteiro. Tudo menos barulho de cachorro e gato berrando.. Pelo amor..

E meu celular, que tinha voltado a funcionar, pifou de novo. Achei um de 199 reais no Americanas.com, e foi esse mesmo que comprei. Se passar o cartão, em breve terei um celular novo. Furreco mais novo.. Não gasto mais grana com celular não. Agora quero o mais furreco e barato que tiver. Quem sabe esses não duram mais..

Bom, é isso aí. Hoje de noite comerei pizza e vou tomar chopp.. muito bom =)

See Ya!!


Queen - Breaktrhu

Nenhum comentário: