sexta-feira, abril 29, 2005

Que eu sou uma boia ambulante por natureza, acho que todo mundo sabe. Realmente, tem horas que eu boio tanto que até eu mesmo me surpreendo..
Com relação a programas pra computador, principalmente os pra fazer downloads de músicas e vídeos, eu até que boio menos. Eu ainda tenho um pouco de dedução.. Ouvi falar tanto desse tal de emule, que resolvi baixar.. E matei saudades de boiar. Nunca boiei tanto com um programa do que com essa mula, ops, emule.. Até eu descobrir aonde fazia pra compartilhar arquivos, foi um bom tempo.. E agora estou tentando achar aonde eu configuro a quantidade de uploads simultâneos.. E até agora nada. Alguém aí me dá uma ajuda? Acho que vou ficar com meu bom e velho WinMx mesmo... ehehehehe

Ótimo fim de semana a todos!
See Ya!!

Chris De Burg - Carry Me

Nenhum comentário: