domingo, abril 17, 2005

A falta de criatividade ultimamente tem me espantado.. Por mais que eu esprema meu cérebro, não sai nada de interessante.. Mas eu pensei comigo mesmo.. Hoje eu vou ter que atualizar meu blog. Nem que seja pra dizer oi e tchau. Então é isso que eu tô fazendo! Oi!!
Mas calma, ainda não vou dizer tchau!

Estou feliz, pq finalmente, depois de mil anos, eu vou ver uma grande amiga minha, a Si. É uma pouca vergonha, a gente mora em cidades praticamente vizinhas - ela mora em Balneário Camboriú, e não nos vemos desde 2002! Pode um negócio desses? Até meus amigos que moram bem mais longe eu já vi mais vezes. Então, agora resolvemos tomar vergonha na cara, e finalmente decidimos nos encontrar. Então, quarta feira estarei indo pra Balneário Camboriú, e ficarei lá até sexta. Vai dar pra gente matar saudades, falar um monte de merda, rir, tirar milhões de fotos - com a digital dela, claro, ainda não tenho a minha... mas isso é assunto pra outra hora - e por aí vai..

Então, acredito que logo logo minha inspiração voltará.

Agora sim, direi tchau =)

See Ya!!


Parachute Club - At the feet of the moon

Nenhum comentário: