domingo, abril 24, 2005

Estou em casa novamente!

Meu feriadão foi tudo de bom e mais um pouco. Quinta de manhã fui com uma amiga pra Balneário Camboriú, visitar um casal amigo meu. Minha amiga acabou ficando com a gente, e nos divertimos muito.
Quinta feira, ficamos em casa, falando asneiras, comendo pastel (nham), e bebendo cerveja. Tomei muita cerveja. Fomos dormir passado das 3 da manhã.
Sexta feira, fomos num barzinho. A gente tinha marcado de nos encontrar com uma galerinha show de bola. Fomos num barzinho chamado Open, muito bom por sinal. Adorei a decoração, simples mas bonita, e tinha música ao vivo, muito show! Além do que, matei saudade de um povo que não via faz tempo. As mesas tinham telefones, pra ficar ligando pra outras mesas. Um dos meus amigos, mais bêbado do que um gambá, pegou o telefone, e começou a ligar pra todas as mesas que existiam no bar. Quando o povo atendia, ele berrava bem alto: Habemus papam! Putz, essa foi a pérola da noite. Ele com a quela cara de dã berrando isso.. Eu não queria mais nada..
Depois da noitada, voltamos pra casa, e matamos o que estava nos matando: a fome, com um delicioso cachorro quente que já estava preparado antes da gente sair.. Muito bom..
Sábado de manhã, voltamos pra casa. Aproveitamos pra matar minha vontade de comer um bom churrasco.. Paramos numa churrascaria e mandamos ver. Nossa, que delícia.. Tô sonhando com aquele almoço até agora...

Massss, como uma boa la cagada que eu sou, nem tudo são flores.. Cheguei em casa. Como sempre, cumpro meu ritual: ligo o computador, e em seguida o som.. De repente quando eu olho, a bandeja do cd player escancarada e emprerrada.. Minha cara: Image hosted by Photobucket.com. Quando fui fechar, vi que tava emperrado o motor que gira a bandeja. Ai que legal.. Conclusão. Enquanto o som tá ligado, a bandeja não fecha. E eu troquei essa merda dessa peça há 6 meses atrás..
Agora vem o mais sinistro. Ninguém usou ele nesse tempo que eu estive fora.. Image hosted by Photobucket.com. E a pergunta que está na minha cabeça até agora é: Como um aparelho de som que até 3 dias atrás funcionava perfeitamente, pifa misteriosamente do nada? É... acho que tem alguma assombração no meu quarto.. E lá vai eu ter que trocar essa merda de novo.. Image hosted by Photobucket.com

Agora estou aqui morrendo de sono.. e tenho que esperar minha mãe chegar de viagem.. e ela só chega às 5 da manhã.. Desejem-me sorte...

See Ya!!


TransX - Living on Video

Nenhum comentário: