quarta-feira, abril 27, 2005

Nossa, finalmente o calor foi pro além, deu uma trégua, disse tchau.. Imagine só minha alegria né! Ontem fui pra aula de alemão de jaqueta, calça jeans, bota..
Como eu amo botas. Se tivesse grana, teria todos os tipos de bota existentes na face da terra. Eu vejo cada modelo por aí que eu fico babando. Há umas semanas atás eu comprei uma nova, de cano médio, uma delícia, parece que eu estou descalça com ela.. Minhas botas são meus xodós..

E meu som continua pifado.. Nem sei quando vou mandar arrumar, já que a grana tá curta.. Enquanto isso, nada de escutar cd. O jeito é depender do PC pra escutar música, ou escutar rádio. E viva Antena 1. Aliás, nem é Antena 1 mais, agora é FM 90 Light.. Só mudou o nome, as músicas continuam as mesmas.. Vai entender..

Post viajão.. Bem como estou hoje. Viajando na maionese.. mas feliz =D

See Ya!!



Def Leppard - Bringing On The Heartbreak

Nenhum comentário: