terça-feira, abril 12, 2005

Eu confesso. Eu tenho um lado brega. Quem nunca curtiu algo brega, que atire a primeira pedra..
Tenho muitas pérolas bregas musicais no meu pc. Muitas delas são podres ao extremo, como Soltando o Barro, Cagar é bom, várias do Trio Parada Dura, Tractor Amarillo, dentre outras beldades.. Mas minha pérola mesmo se chama Pombinha Branca. A música é tosca, idiota, ridícula, mas toda vez que eu escuto, me dá ataque de riso. Ela é tão tosca, que passa a ser legal! hahahahaha. E sempre quando eu tô desanimada, eu escuto ela, e começo a rir..
Esquisito? É.. quem não tem as suas manias esquisitas? =P

Inclusive, a Jaque adorou ela! hahahahahahahaha!!!

Quem quiser conferir a música pombinha branca, é só clicar aqui. O link tem validade até domingo. =P

See Ya!


System of a down - Toxicity

Nenhum comentário: