domingo, abril 03, 2005

Nossa.. nem sabia mais o que era sair sábado pra dançar aqui em Blumenau, e finalmente, desenferrujei legal! Ontem foi a festa dos anos 80 na D'Lay. Eu tinha ido numa festa desse mesmo pessoal ano passado, em outra danceteria, a Red.
Sobre o lugar.. Realmente, preferiria que a festa tivesse sido na Red. O lugar é maior, e a pista é retangular, sei lá, parece que cabe mais gente. A D'Lay tem a pista bem menor, e como nesse tipo de festa, o povo vai mesmo pra dançar, tava impossível. Fiquei lá fora sentada com a Tati trocando idéias até umas 2 da manhã, quando deu uma esvaziada, aí finalmente pudemos nos matar de dançar. As músicas estavam ótimas, como sempre. Dancei, berrei, cantei, zuei. Matei minha vontade de dançar músicas oitentistas! E claro, como uma boa cagada indo pra balada, sempre tem que acontecer algo, uma caixa de som deu pau.. huauhauhahuauha.. ainda bem que era final de festa, já estávamos cansadas, e fomos embora. Tirando esses pequenos contratempos, estava muito show.. Se não me engano, mês que vem vai ter outra, e eu já tô pensando em ir.

E por falar em anos 80...

... Ai ai ai, que saudade da Trash.. Image hosted by Photobucket.com

Mais uma semana se começa.. e março já foi pra cucuia...
Boa semana pra todos!

See Ya!!


Image hosted by Photobucket.com Michael Jackson e Mick Jagger - State of Shock

Nenhum comentário: