quarta-feira, maio 12, 2010

Doe Sangue.

Olá pessoal.

Hoje no twitter vi um post sobre a necessidade de doadores de sangue dos tipos A, B e O negativo.

Você mora em São Paulo e seu tipo sangüíneo é um desses citados acima? Então compareça ao posto mais próximo da Pró-Sangue, e faça a sua doação. Esse ato simples ajuda muitas, mas muitas vidas mesmo!

Eis os endereços:

Posto Clínicas
Avenida Dr. Enéas Carvalho de Aguiar, 155 – 1º andar – Cerqueira César
2ª a 6ª, das 7 às 19 horas; sábados, domingos e feriados das 8 às 18 horas
Estacionamento gratuito subterrâneo – Garagem Clínicas

Posto Dante Pazzanese
Avenida Dante Pazzanese, 500 – Ibirapuera
2ª a 6ª, das 8 às 17 horas e sábado, das 8 às 16 horas

Posto Castelo Branco
Rua Ari Barroso, 355 – Osasco
2ª a 6ª, das 8 às 17 horas e sábado, das 8 às 16 horas

Para doar sangue, basta estar em boas condições de saúde, vir alimentado, ter entre 18 e 65 anos, pesar, no mínimo, de 50 quilos e trazer documento de identidade original com foto. Para obter mais informações, ligue para o Alô Pró-Sangue: 0800-55-0300.

Aliás, caso você tenha outro tipo sanguíneo, vá doar também. Mora em outra cidade? Procure o banco de sangue mais próximo a sua casa. Afinal, sangue nunca é demais, ainda mais em um país onde infelizmente tão poucas pessoas doam e tantas outras precisam...

4 comentários:

Mauro S disse...

Oi Denise, uma ótima campanha, belo post, amiga, beijos!
Me avisa quando um dia entrares no Skoob, ok?

Impasse Livre disse...

Bacana Dê , essa sua iniciatiova...esempre é legal divulgar essas coisas...adoro estar aqui, viu?Cada vez melhor esse blog.... Sempre interessante e inteligente... Se der depois apareça e dê uma sacada no post que fiz – Em algum lugar do passado... Abração, Leandro

Julis disse...

Dê, acredita que eu nem sei direito o meu tipo de sangue? Super errado isso, eu sei... Acho que é A+ mas não tenho certeza

Srta.Lua disse...

querer doar eu até quero, mas meu peso não permite! estou abaixo do peso ideal! :(