terça-feira, maio 11, 2010

Camisetas!

Existem vários tipos de roupas que eu gosto. Vestidos são legais, blusas dos mais variados estilos são muito legais.. Tenho muitas, como uma boa mulher que se preze, óbvio. Mas...

O que eu adoro mesmo são.. camisetas! E tenho várias delas. Camisetas de cidades, com estampa, sem estampa, de várias cores.
Uma das minhas favoritas é uma de São Paulo que comprei na Sampa in Stampa. Aliás, pra quem gosta de São Paulo, ou pra quem coleciona camisetas de cidades e procura uma daqui com qualidade, recomendo essa loja, as camisetas são muito confortáveis, e as estampas são 10.
Fazia tempo que estava afim de comprar uma do Atari. Sempre via o pessoal na rua usando, mas nunca tinha achado pra comprar, até que vasculhando a net, achei o Camiseta Records. Nossa, eu adorei esse site. Tem várias camisetas interessantes, e adivinha? Lá no meio achei.. ATARI! E claro que não resisti!

Apresento-lhes minha mais nova aquisição:



Peguei a cor cinza chumbo, pois achei esse verde meio esquisito... :P
Não vejo a hora de chegar!!

Yepa Yepa!

7 comentários:

Lidia Ferreira disse...

Aqui em casa todos somos loucos por camisetas , ainda mais que tenho 2 filhos músicos
bjs

Mauro S disse...

Parabéns pela nova aquisição, legal!
Não me prendo muito em camisetas de lugares, a que for bonita e serve em mim (risos) é a que eu compro, mas linda camiseta sim.
Ficaria com este verde, porque gostei.
Beijos e uma ótima quarta.

Lucia disse...

Atari é um clássico, símbolo de uma geração. Acho que uma camisa dessas é equivalente àquelas camisas de banda dos anos 0. parabéns!!!

Julis disse...

Adoreeei ahahahahahahahah

Srta.Lua disse...

tbém curto muito camizetas!

tbém achei esse verde estrano! ahuahuaha

Alysson Braia disse...

Bacana!!! depois vou te mandar uma de BH de presente!

beijos!

vc é linda!

Si Wasabi disse...

Adorei! Hahahaha

Tem uma que eu acho linda, que é pra grávidas... e tem um "loading" escrito na frente... hauhauhau... já viu???

Não sei porque lembrei dela, mas enfim!

Bjs!