sábado, agosto 22, 2009

Tem banda que é melhor continuar só no estúdio...

Acredito que não é segredo pra ninguém o fato de eu ser mó fã de música dos anos 80 e 90. De todas as bandas que marcaram essa década, destaco o Information Society. Curti, e continuo curtindo muito suas músicas, principalmente por me fazer lembrar momentos ótimos da minha vida. Quando vi o anúncio de que eles viriam ao Brasil, até pensei em ir. Afinal, seria a chance de poder assistir ao vivo uma das bandas que mais escutei na minha adolescência. Por motivos que nem eu sei explicar direito, acabei não indo. E esqueci do assunto.
Eis que, há um tempo atrás uma amiga minha veio me perguntar se eu tinha assistido à eles tocando no Faustão. Disse que não, e ela me mandou alguns vídeos no youtube da apresentação deles. Gente, o que era aquilo? O vocalista com aquela cara de réu, cantando pior que uma taquara rachada, sem carisma nenhum. Aliás, o vídeo em si é uma caricatura, vejam por vocês mesmos:



Sinceramente não sei o que é pior. O Faustão falando suas merdas usuais, o doido do Kurt 'cantando' com toda a 'boa vontade' do mundo.. ou aqueles dançarinos totalmente fora de órbita. Tudo bem que Faustão é fim de carreira, quanto a isso não é preciso comentar. Agora putz, nunca imaginei que eles se apresentassem tão mal assim!
Sinceramente, tem banda que não devia se aventurar ao vivo. Devia continuar em estúdio, afinal, fazer apresentações não é pra qualquer um. Só sei que.. ainda bem que eu não fui. Pagar caro pra assistir à isso... prefiro ficar em casa mesmo!

12 comentários:

Mauro S disse...

Dançarinos nada a ver, o vocalista parece mesmo uma múmia, por isto gostava dos Titãs qdo eram oito, ou a Blitz, não paravam no palco, estavam sempre em movimento como também os Rolling Stones.
Como fazes para colocar vídeo aqui, eu sei onde, mas os vídeos tem que serem do próprio computador, não dá pra pegar a URL lá no Youtube?
Desisti de postá-los por isto, aqui pede Título e Enviar Arquivo, da onde?
Gostava também do Information Society, mas da época mais do INXS.
Beijos.

Vander Leão disse...

Simplesmente horrivel, como pode uma banda como o Information Society chegar a esse nivel, o Kurt totalmente desafinado e com a maior má vontade do mundo, sinto muita pena de quem pagou caro pra ir ver algo desse nível, porque isso não foi só no Faustão aconteceu também no show...lamentável!!!
bjsss

Isaac Melo disse...

Denise,
de vez em quando gosto de ver o Faustão para dar boas risadas. Só como humor mesmo dá para encarar.
Um abraço!
E boa semana!!!

Ivanhoé disse...

Decadência total!!! De década de 80 para cá, tanto Faustão como o Information Societa decairam uma barbaridade. Tenho muitas saudades dos tempos do "Perdidos na Noite" (antigo programa do Faustão, nas noites de sábado, vc. é novinha, não conhece, pois não é do teu tempo!!- rs). Quanto ao Information Society; nunca fui fã, mas ao ver esse tipo de "espetáculo", lembro-me logo da Rita Lee quando disse que "revival é um bando de velhinhos que se junta prá fazer shows prá ganhar uma graninho pro geriatra". Bom, essa frase de certo modo tb. aplica-se á ela mesma... - rs

Boa semaninha!!
Bêjoss!!

Lucia disse...

pois é, eu nem sabia que eles ainda existiam. recebi um panfleto do show na rua dados por uns caras usando aquelas máscaras de respiração, achei completamente inusitado.

Mauro S disse...

Aqui foi um dia belíssimo de sol, e quente.

Julis disse...

Nossa, era melhor ter ficado nos anos 80 mesmo!!!

Lú Silva disse...

Linda... tem selos para vc no blog... bjos bjos!!!

Lú Silva disse...

Dê Faustão é duro viu. Particularmente, nao assiste TV aos fins de semana.

Bjos

Tati E. disse...

Pena que uma banda boa, precisou tocar num Faustão da vida. As dançarinas sempre estão fora de ritmo nestes conjuntos internacionais.

Srta.Lua disse...

ahuahuahu, prete atenção no que o faustão disse: "eles voltara, apenas por brincadeira" kkkkkk,Brincadeira de mal gosto! rsrsrsrsrs

eu já ouvi eles em estudio e concordo cm vc

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

ahh, Denise, eu assisti ao vivo essa decepção.. Na verdade foi melhor ser sincero pra já não se aventurar e ir nos shows alguma vez!

Foi engraçado o taquara dizer coisas como: " Me disseram que não precisava nem cantar"... hauaua, não precisava mesmo.hahahe
Mas tb não sabemos a fundo qual foi a verdadeira decepção do cara. Ele veio dos States pra cá e teve esse lance, deve ter acontecido alguma coisa pra ele ficar com essa cara!