quinta-feira, agosto 13, 2009

É isso aí...




Gente, vamos combinar... Só agora 'descobriram' as falcatruas do Sr Edir Macedo e compania? Tá bom.. Agora conta a do Papai Noel.
Não vou entrar no assunto de religião aqui, pois cada um tem a sua, e discutir sobre isso é dar murro em ponta de faca. Cada um acredita no que quer e ponto final.

Mas que essa guerrinha entre Globo e Record tá ridícula, ahhh isso tá. Ali é o sujo falando do mal lavado. Eles que se matem lá. Prefiro ficar na internet, assistir meus DVDs ou ler um livro.

E vamos que vamos...

9 comentários:

Isaac Melo disse...

É cobra engolindo cobra.
Credo!!!
Bjs Denise!

Mauro S disse...

E eu também, odeio a Globo, e não gosto da Record, nos dias de hoje busco a minha notícia na internet, se tiver a mesma porcaria dos últimos dias, evito, chega de palhaçada, parece disco arranhado, que não sai do mesmo lugar, e quem tem que aturar somos nós pobres mortais, gripe suína, sarney, queda de avião 9e não dá em nada), yeda (no RGS), e agora briga de grandes, e eu com isto, busco na internet o que eu quiser, leio no jornal, a notícia me agradar, mas não ouço o noticiário da tv porque perderam o rumo.
Beijos, Mauro

Srta.Lua disse...

detesto televisão
passo mais tempo no computador e no meu quarto!

é a guerra podre pela audiência, e quem sofre é a gente!

Lú Silva disse...

Verdade viu Denise. É um absurdo !!!
Um dia desses quero postar o documentário Alem do Cidadão Kene, tem muita gente que ainda não assistiu. Nem precisa de comentáro, basta assistir o vídeo e cada um tira sua conclusões!!!

bjos amiga

Diana Pádua disse...

Concordo! Se eu te falar que deve ter umas 2 semanas que eu não ligo a TV, vc acredita? E tem sido mais ou menos assim pra mim já faz uns 5 anos.
Bjs,
Diana
www.dianapadua.com

Julis disse...

é o tipo de escandalo que quando aparece a gente diz: eu já sabia.

Ivanhoé disse...

Roubei a figurinha!! - rs.

Não tem muito o que comentar. É o sujo falando do mal lavado!!!

Bom FDS, lindona!!

Bêjoss!!

Ivanhoé disse...

Ah, peguei a figurinha - rs.

Boa semaninha!!
Bêjoss!!

Rafael Designer disse...

De uma olhada neste post.

http://www.rafaeldesigner.com.br/blog/pirataria/site-da-rede-record-e-invadida-por-hackers

Abraço