quinta-feira, agosto 06, 2009

Meme e Selo!


Meme: Rock



Meme roqueiro enviado pela Julis:


Top of my chart: Pink Floyd
Best of the best: Freddy Mercury
Made in Brasil: Raul Seixas
A Rock-Girl: Lita Ford
A Rocker-Boy: Eric Clapton
My first álbum: Appetite For Destrutcion - Guns and Roses
One rock song: Time - Pink Floyd
5 Rock Legends: Beatles/Pink Floyd/Ramones/Iron Maiden/Eric Clapton
Who brought rock to my life: Meu pai. Cresci escutando Pink Floyd, Beatles, Rolling Stones, Van Halen, Eric Clapton, dentre outros vários clássicos do Rock. Definitivamente rock é a trilha sonora da minha infância :D
An unknown rock-band: HIM. Acredito que hoje em dia nem seja tão desconhecida assim, quando eu descobri (graças a mp3 -tão execrada pelas gravadoras-) conseguir comprar CDs da banda era missão impossível. Mesmo assim, não é tão divulgada quanto outras bandas por aí, e deveria ser, pois são ótimos!
Eu fui: U2, Rolling Stones, Titãs, Paralamas do Sucesso, Capital Inicial, Nightwish, IRA, Barão Vermelho, Ultraje a Rigor... e mais um monte que não lembro agora :P

Esse meme eu indico para as seguintes pessoas: Fabio, Srta Lua, Lucineia, Zandali, Tati e Mauro

Agora, o selo, que ganhei de duas pessoas na verdade:
Da Srta Lua e da Lucineia ;)

Então vamos lá:




E as regrinhas:

1. Colocar no post o nome do blog que te indicou ao Prêmio:

Já foi colocado ;)

2. Escrever uma mensagem de agradecimento ao blogueiro que te indicou:

Agradeço de coração pelo selo, fico feliz em saber que mesmo por tão pouco tempo que vocês me acompanham, vcs já consideram meu blog legal :D

3. Escrever cinco características minhas:

* Alegre
* Boia
* Amiga
* Ansiosa
* Viciada em Coca cola :P

4. E por fim, os blogs que acompanham e merecem

Recomendo esse selo para:

Fabio, Zandali, Tati Mauro, e Julis

4 comentários:

Srta.Lua disse...

eba! e breve eu postarei!

bjs!

brigadão!!!

Mauro S disse...

Oi Denise, obrigado pelas escolhas, sobre os sonhos não desisti, mas considero sempre difícil.
Sobre o selinho, postarei sim, mas sobre meme rockeiro, não entendi muito, queres saber quais as músicas rock que eu costumava ouvir quando cresci, é isto?
Beijos!

E valeu a força do comentário pelo que escrevi hoje.

Diana Pádua disse...

Muito bom!! Excelente gosto musical! :P \m/

Julis disse...

obrigado pelo selo lindona