quarta-feira, setembro 15, 2010

Imbecilidade humana

Quando a gente pensa que já viu de tudo, lá vem mais uma 'moda' ridícula: Colocar vodca no olho. Até agora não entendi como é que pingar vodca no olho possa fazer a pessoa ficar mais bêbada. É algo que foge completamente de qualquer compreensão. Agora, o que mais me revolta é que o maluco da reportagem em questão provavelmente precisará de um transplante de córnea. Na minha opinião, um ser desses deveria ir lá pro fim da fila, e receber a córnea caso não ache nenhuma pessoa compatível antes. Mas como moramos no Brasil e a pessoa em si é de família de grana, não duvido nada que misteriosamente ele passe na frente do Zé da esquina, e receba a córnea.
Eu, como doadora de órgãos, fico pensativa e preocupada em saber que talvez minhas córneas possam ser doadas para gente que fica com o olho cagado por causa de uma atitude tão imbecil como essa. É ridículo demais!
E pra finalizar, a pessoa em questão ainda critica que se publique esse tipo de coisa na internet. Ora bolas, pra que existe cérebro? Não é só para fazer volume na cabeça - apesar de que acredito que pra muitas pessoas é exatamente pra isso que ele é usado. Eu não fiquei com nenhuma vontade de meter vodca no meu olho pelo simples fato de assistir a um vídeo ridículo desses [que nem consegui assistir até o final diga-se de passagem].
Deprimente!

11 comentários:

Julis disse...

Gente, que ridículo... tem gente que consegue ser mais imbecil que de costume

Roberto Tramarim disse...

Essa "moda" existe a pelo menos 1 ano e no tal Primeiro Mundo tem um monte de jovens fazendo isso, até que demorou pra chegar por essas bandas(o que não presta la fora chega aqui rapidinho).
Tem centenas de vídeos como este no Youtube, imagine quantos casos disso devem ter sem que as pessoas divulguem, e certamente muitos terão a visão prejudicada agora ou no futuro.
Isso me leva a seguinte questão: O que acontece com a juventude hoje? É impressionante como a falta de perspectivas e valores, aliadas a facilidade de acesso que a vida moderna propicia façam com que muitos jovens busquem prazeres em coisas absurdas, como se embriagar pondo alcool no olho(pela boca é muito mais eficaz, seguro e dói bem menos).
E qual será a próxima moda? (medo)

Ministério disse...

Olá blogueiro,
É muito importante também incentivar a doação de órgãos e conscientizar as pessoas sobre a importância deste gesto de solidariedade.
Para ser doador de órgãos não é preciso deixar nada por escrito. O passo principal é avisar a família sobre a vontade de doar. Os familiares devem se comprometer a autorizar a doação por escrito após a morte. Divulgue a ideia e salve vidas!
Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br
Ministério da Saúde

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

Dei um "blogger" através da sua barra de social media, hehe!

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

Tem video!?
Gostaria de ver o infortúnio, kakakak, to zuando, é claro que deve ter sido muito chato ter a vista prejudicada!

Lidia Ferreira disse...

Caracas , amiga concordo com vc em tudo , que pessoa mais idiota
bjs

Ivanhoé disse...

5.000 anos de civilização prá acabar nisso?!!!

Ainda bem que 2012 tá logo alí...

Bêjosss!!!

Mauro S disse...

Não vi o vídeo, nem sabia desta idiotice, mas concordo contigo, este indivíduo deveria ser o último a receber o transplante, outras pessoas que estão na fila e que lutam pra enxergar sem nunca cometer besteiras deveriam ser os primeiros, mas como aqui é Brasil tudo pode acontecer.
Beijos, Mauro

Mauro S disse...

Sobre a Lady Gaga e seu vestido... sem comentários.
Canta bem, mas polemiza demais, mas se vem com um vestido de carne crua, é assunto, ela é assunto de qualquer jeito, mas prefiro ela apenas pelas suas músicas.

E quanto a DJ Mayara Leme (fui conhecê-la pelos vídeos da entrega da casa do Domingo Legal, vistos na internet), gostei, gosto muito daquele tipo de música, e acho que a oportunidade é para todos, então que ela tenha muito sucesso.

Beijos, minha amiga, Mauro

Palazzo disse...

Desculpa Millenia, não vou nem ver...
É o silêncio dos bons....
abç

Denise disse...

@Palazzo, o link é uma reportagem, e não o vídeo, nem tive estômago pra linkar aquele vídeo escroto aqui ehehehe