terça-feira, setembro 07, 2010

Cem coisas ao meu respeito

A um tempo atrás, eu li no blog da Ruby um post muito interessante no qual ela citava 100 coisas ao seu respeito. Achei legal a idéia, e resolvi também escrever 100 coisas ao meu respeito. Divirtam-se:

001 – Falo com objetos [Meu computador que o diga]
002 – Tenho 3 gatos
003 – Já tive cães de estimação
004 – Tocava piano quando era mais nova, hoje não lembro de mais nada
005 – Ainda escuto fitas K7 em vez em quando
006 – Adoro ler antes de dormir
007 – Operei as amídalas quando tinha 11 anos
009 – Curto vários tipos musicais – de Rock a eletrônica
010 – Já li o livro ‘O Cemitério’ de Stephen King 5 vezes em Português e 2 em inglês
011 – Detesto calor
012 – Amo dias nublados e frios
013 – Não tenho muita paciência com pessoas enroladas
014 – Quando estou com fome fico chata pra caramba, nem eu me aguento
015 – Adoro viajar
016 – Pinto os cabelos desde os 15 anos
017 – Grande parte dos meus melhores amigos atuais conheci pela internet
018 – Comecei minha ‘vida virtual’ no Chat do UOL
019 – Detestei a nova reforma ortográfica
020 – Acho péssima a obrigatoriedade do voto
021 – Quando sismo com uma música sou capaz de escutá-la por horas seguidas
022 – Não compro mais CDs
023 – Passava trotes telefônicos quando era pirralha
024 – Não consigo ver graça em seriados americanos em que todo mundo acha graça.
025 – Já fui ao Acre
026 – Sou viciada em Coca-Cola
027 – Sou ex-fumante
028 – Já sofri um acidente de carro
029 – Sou pontual
030 – Nasci em Nilópolis/RJ, mas nunca morei lá
031 – Morei em Blumenau/SC até os 31 anos
032 – Já fui à Inglaterra
033 – Já fui ao Canadá
035 – Quero conhecer a Islândia um dia
036 – Detesto acordar cedo
038 – Não consigo pegar no sono antes da meia noite
039 – Não gosto de abacaxi
040 – Escrevi em diários durante anos
041 – Já fui colecionadora de Flyers [Tenho a coleção guardada até hoje]
043 – Amo morar em São Paulo
044 – Como um pacote de Halls em minutos
045 – Sou doadora de sangue e de medula óssea
046 – Não dirijo
047 – Adoro jogar Egg Buddies no Facebook
048 – Quando viajo de ônibus durmo a viagem praticamente inteira
049 – Eu mesma faço minhas unhas semanalmente
050 – Meus esmaltes favoritos são os de tonalidade rosa e azul
051 – Adoro sushi
052 – Acho a justiça brasileira uma piada de mau gosto
053 – Acho a mesma coisa da política brasileira
054 – Não me vejo morando fora do Brasil pra sempre [apesar de tudo]
055 – Nunca andei de navio
056 – Tenho ossos fortes
056 – Uso óculos
057 - Detesto visita surpresa
058 – Comecei a escrever em blogs em 2002
059 – Sou filha única
060 – Meu primeiro email foi no base mail: millenia@base.com.br
061 – Não sou consumista compulsiva
062 – Não vejo novelas
063 – Gosto de assistir ao MTV Debate
064 – Adoro músicas velhas
065 – Não quero ter filhos
066 – Sou rápida pra me arrumar
067 - Já passei mal ao comer no Mac Donalds
068 – Gosto de feijão preto
069 – Acho Natal uma data que perdeu o sentido faz tempo
070 – Tenho saudades do ICQ
071 – Não troco de celular a 4 anos
072 – Colei algumas vezes quando estava na escola
073 – Detesto papo politicamente correto
074 – Sou contra indultos de dia dos pais, mães, e etc. para presos
075 – Não jogo lixo no chão
076 – Acho a Paris Hilton feia [bonito é o dinheiro que ela tem]
077 – Gosto de sair pra dançar
078 – Não suporto axé, funk e pagode
079 – Não digo adeus duas vezes
080 – Adoro fotografias
081 - Não tenho muito jeito com crianças
082 – Sou uma pessoa muito prática
083 – Cantei uma vez em Karaokê, e não pretendo cantar novamente
084 – Tenho tendinite
085 – Amo ar-condicionado [pena que não posso ter um]
086 – Não sou de ficar puxando papo com vizinhos
087 – Adoro tomar banho de rio
088 – Adoro o sorvete de milho verde de Miguel Pereira [região serrana do RJ]
089 – Não gostei do novo sabor do sorvete de creme da Kibon
090 – Jogo Farmville no Facebook :P
091 – Me formei em Psicologia, mas não trabalho na área
092 – Já fui muito ao cinema quando mais nova, hoje quase não vou mais
093 – Já alisei os cabelos
094 – Não gosto de me bronzear
095 – Acho horário de verão uma verdadeira merda
096 – Já desperdicei meu tempo com pessoas que não mereciam
097 – Não suporto telemarketing
098 – Gosto de observar as pessoas na rua
099 – Não gosto de futebol
100 – Adoro internet

10 comentários:

Lucia disse...

listinha interessante.

Mauro S disse...

Alguns fecho contigo, e outras nem em sonho. Risos.

Minha conta do MSN foi bloqueada porque alguém a usou para enviar uma série de spams, e eu é que acabei prejudicado, é a microsoft, isto que tenho(tinha) a conta há seis anos, para recuperá-la só passando meu celular, imagina, já confiei alguns dados meus pra eles e fui prejudicado, imagina meu celular, estão querendo demais.
Meu computador está limpinho, o único senão em épocas passadas foi o MSN, mas chamei um técnico e limpei tudo, e estou pagando o pato.
Isto aí é o erro 800488fb.

Mauro S disse...

Na minha época galocha nem em sonho era botas sete léguas, era algo que se enfiava no sapato, de borracha, para protegê-lo.

Mauro S disse...

O dia que vieres a Pelotas para conhecê-la e comer seus doces famosos, vai ter que combinar comigo para a gente se conhecer, gostaria muito.
Beijos, Mauro

Mauro S disse...

Não sei se eu saberia fazer uma listinha desta, de repente copie a tua, ou não, e vá me lembrando, quem sabe.
Beijos.
Formspring, Me Pergunte são legais, é difícil pra mim formular perguntas, mais ainda em respondê-las.
Questões sentimentais não respondo!
Não quero perder contato contigo nunca, estamos juntos em muitos sites e te conheci em dez/2002, pelas anotações que tenho aqui, numa destas conversas da internet, de lá pra cá já teclamos bastante pelo MSN, mas hoje somente pelos sites da internet.
É isto!
Gosto demais dos teus comentários no meu blog.
Volte sempre.

Mauro S disse...

Falando em saudades, tenho um blog criado há um tempo, antes fora do alcance das pessoas, não liberado, hoje para quem quiser ler, "Minhas Recordações", ver no perfil, ali deixo alguma coisa que lembro, até o template fecha bem legal como uma caderneta de anotações.
Beijos.

Mauro S disse...

Gostei deste teu post, recordações, coisas da gente.
Beijos!

Palazzo disse...

Hummmmmmmmmmmmmm, fiquei interessado nesse sorvete de milho :-))))

Julis disse...

ainnn que legal, eu vou fazer tbm!!!!!!!!

Si Wasabi disse...

Obaaa... vou copiar depois ok??? Rs.

Adorei saber um pouco mais sobre você.

Bjs!