quarta-feira, outubro 14, 2009

Protestos brasileiros, uma piada de mal gosto.

Ler certas coisas me envergonha. Estudantes invadindo um campus universitário por causa de uma proibição de festas (leia-se baderna) vendendo bebidas alcólicas realmente é o fim.
Tudo bem que todos sabemos que o período universitário é regado de festas e mais festas. Agora, fazer baderna no campus universitário não dá. E protestar contra uma norma que organiza as festas muito menos.
E pensar que há alguns anos atrás, estudantes protestavam contra a ditadura.. E que agora a roubalheira come solta e os protestos são pra ter bebedeira em campus universitário. Que vergonha!

14 comentários:

Mauro S disse...

Tudo de tudo está perdido, Denise, não sei onde as coisas vão parar.
Beijos, Mauro

Mauro S disse...

Falta educação no trânsito, total, caminhão, carros, motos, carroças, o trânsito está uma bagunça, mas os motoqueiros fazem zigue-zague entre outros veiculos qdo deveriam esperar atrás como um carro, mas tem bons motoristas, bos camioneiros, bons motoqueiros e por aí vai, mas tem a ralé do trânsito, são os que eu mencionei.
Beijos

Isaac Melo disse...

Denise,
E pensar que muitos destes universitários serão os profissionais de amanhã, isso se chegarem!

Um forte abraço no carinho de sempre!

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

Acredito que é falta pelo que lutar!

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

Na verdade, naquela época realmente os jovens tinham pelo que extravazar...
podiam quebrar o barraco que estavam de certa forma certos. A ditatura foi muito ferrenha, e precisava de gente contestadora ... mesmo que sofrendo as consequencias...

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

Hoje as coisas mudaram tanto que acho que os jovens precisavam repensar ... e investir seu tempo no estudo! o mercado de trabalho não perdoa e o tempo passa!

Bjo, seus posts são ótimos pra pensar!

Caricaturas Urbanoides disse...

E viva a copa 2014 e as olimpiadas 2016..
Brasil, mostra tua cara!!!!

Caricaturas Urbanoides disse...

Sociedade Sensacionalista e doente..
affffff.. que os et´s me resgatem..rsss

Julis disse...

Cada uma né?
Deus é mais!

Si Wasabi disse...

Antigamente protestar era uma forma de alcançar um objetivo, fazer algo grande para a humanidade... hoje o negócio é "estar junto com a galera", se alguém resolveu protestar, os outros vão protestar junto, independente do porquê e por mais idiota que seja o objetivo... mas a culpa não é toda deles, afinal, é o que aprenderam como cultura...

bjs e bom fds!

Roberto Sena disse...

É duro de acreditar, mas enfim, tem que descer o pau nesses negos...

Palazzo disse...

É o que sempre digo. Estão confundindo liberdade com libertinagem. Tudo pelo politicamente correto.
abçs

Vander Leão disse...

Olha Dê, infelizmente a coisa está muito favorável aos politícos que querem ser desonestos, vale lembrar que a farra vai até 2016....enquanto isso os estudantes....
Bjsssss

Melissa disse...

Ola' Denise, estou te contactando porque vc era uma usuaria do i-eu.net (site de humor para blog), e gostaria de informar que há agora o www.euhoje.com, que é no mesmo formato.
Abs,