terça-feira, outubro 13, 2009

Figura auto-explicativa.

11 comentários:

Palazzo disse...

Pura verdade.
Tá certo que não existem santos lá, mas culpar toda a instituição não dá.
abç

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

E aí Denise!
Quero primeiro agradecer pelos comentários lá, vc que me dá impulso para continuar a colocar coisas interessantes lá!

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

Na verdade, ninguém quer ajudar, tomar a responsabilidade devida. E a polícia tinha que servir pra por ordem em tudo. Mais verdade ainda é que os juízes, os promotores, os guardas municipais,e tudo o mais de profissão de juízo deveria tomar partido para que as coisas acontecessem conforme... talvez punindo de um jeito correto os envolvidos pelo descaso!

Bjo, Denise!

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

Ahh, respondendo, alguns posts não são colocados na hora e deixados para permissão porque passaram de 2 dias!

É o sistema que configurei... assim fica mais fácil pra mim. Vejo quem me escreveu nos últimos posts, depois eu averiguo os que ficaram pendentes para aprovação de posts mais antigos... Isso evita que alguns comentários eu fique sem ver!

:*

Lucia disse...

é né. é como diz a Lucy do Snoopy, se a culpa é minha, eu jogo-a em quem quiser.

Si Wasabi disse...

Muito bom!!! É assim que acontece... querem solucionar o problema da violência pelo efeito, e não pelas causas que existem lá no início... aí fica difícil... pra cada 10 bandidos que a polícia dá jeito, surgirão 20 novos........

Bjs!!!

Srta.Lua disse...

Nem prescisava de balãozinho!
:S

Mauro S disse...

Achei sensacional esta imagem, e salvei a mesma, mas ontem e outros dias anteriores, estava difícil de abrir teu blog, demorado demais, e acabei desistindo de comentar, pensei até em comentar no meu blog o que seria para você, mas esperei para hoje, e deu certo.
Minha conexão é adsl, da Oi, mas certos blogs ontem estavam demorados... cada vez menos com vontade de entrar, espero que seja fase.
Beijos, Mauro

Mauro S disse...

Explicando, aparecia o teu blog só em laranja, o fundo preto não entrava, fica difícil e muito, para ler.

Caricaturas Urbanoides disse...

E a porrada come solta...

Zandali disse...

arrasou!!!
beijos