segunda-feira, outubro 19, 2009

Cadê a inspiração...

Nossa.. Acho que a chuva levou minha inspiração. Não aguento mais ver chuva na minha frente. Mas tudo bem, nem vou reclamar muito, porque sei que quando começar aquele calor que eu detesto vou reclamar também.. Então.. Viva a chuva! Pelo menos esfria um pouco!
Outra coisa que eu detesto é esse horário de verão. Todo ano é essa mesma meleca, dias voando e a gente não vendo, e o organismo pastando por uma semana pra se adaptar. Sorte de quem mora no Norte e no Nordeste, que não precisa ficar adiantando relógios por uma hora.

Pra esse post não ficar tão sem graça, deixo aqui o vídeo de uma música que eu adoro! ;)



Vou ver se procuro minha inspiração por aí, e posto algo melhor logo... hehehehe

Fui!

12 comentários:

Mauro S disse...

Oi Denise, boa noite, gosto tanto do horário de verão, do mê de dezembro, meu aniversário, e no Brasil o verão, que tudo fecha, só não gosto de chuva, acho que somos bem contrários em gostos comuns, só não vi o vídeo para saber se na música também, mas acho que na música temos gostos parecidos, ou quase, beijos e Deus te abençoe, Mauro

Si Wasabi disse...

Belo video!

Putz que chuva, aqui também está assim, hoje fiquei mais de meia hora debaixo de uma chuva grossa esperando o ônibus, que não vinha nunca... cheguei em casa parecendo um pintinho molhado... ai ai.

Bjs!

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

Gostei da música tb! Que legal!
E é um bom remix esse daí

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

Ótima semana querida Denise!
Que seus dias sejam repleto de felicidade, paz, criatividade, sucesso, música, e tudo o que tem de melhor!

Palazzo disse...

É fácil Denise, vem morar no Norte!
rsrsrs
Não muda grande coias, apenas você vê O JN com dia claro, não é ótimo?
rsrsrs
abçs

Isaac Melo disse...

Oi Denise,

compartilho também de sua insatisfação. Aqui também além da chuva, frio.

Um forte abraço!

Lú Silva disse...

Denise aqui em MG continua quente, apesar da chuva, viu...rsrs... mas, o clima, aos poucos, está melhorando.

Minina sair debaixo de chuva para o trabalho é triste viu. Ainda mais, quando não estamos motorizadas... rsrsrs

Vc sem inspiração??? Ahhhh tá viu!

Ah gostaria de saber cadê as novidades do seu blog Las bóias? Não tenho recebido atualizações...rsrsrs


bjos fofos

Caricaturas Urbanoides disse...

Uma coisa é certa..ainda bem que não posso ser demitida, porque ainda não consegui entrar no horario novo.. Não acordo por nada desee mundo..rss

Tem um meme lá no blog para tu.
Bjs

Mauro S disse...

Oi Denise, não fica tão sumida não, e busca a inspiração em alguma fonte qualquer, e também estou meio assim, sem idéias do que escrever, remando, mas sigo aqui, e tem selinho pra você, amiga, beijinhos do amigo Mauro

Marisa disse...

Oi Denise!
Chove por aí é? Por aqui não chove à mais ou menos 2 semanas, e devo confessar que estou a adorar pois choveu imenso em Agosto e Setembro...
Nunca estamos satisfeitas com nada. Incrível, né? =P LOLOL
Concordo. Esta coisa de andar a adiantar e atrasar o relógio é ridículo mesmo... Mais valia ficar sempre na mesma!!!
Bju*

Srta.Lua disse...

nem me fale de chuva! tempo úmido acaba com a escova!
não que eu seja totalmente contra a chuva mas chuva em exagero é o Ó da coisa!

ah! gostei da música! bjos t+

Zandali disse...

putz, meu corpo fica louco com o horário de verão.. quas enão durmo e como muuuuuito fora de hora! ai, ai....

beijos