domingo, outubro 04, 2009

Hoje o dia não foi tão legal

Depois de meses estudando pra uma prova de concurso, me ferrei na maldita matemática. E ainda por cima, peguei uma gripe 'maravilhosa', daquelas que faz igual à música do Balão Mágico: Ai meu nariz.. ai meu nariz.. ele parece muito mais um chafariz!

Mas poderia ser pior. Eu poderia ter um nome esquisito que nem o do cidadão abaixo:



Será que isso é de verdade mesmo? Me pergunto o que leva alguém a botar um nome bizarríssimo desse no filho.. :P.

Boa semana a todos. Em breve volto com a programação normal do Blog. Se a gripe deixar.

8 comentários:

Mauro S disse...

Gostei do teu comentário, pensamos igual "os pais passando a mão na cabeça dos filhinhos, depois eles viram bandidos e óóó!!! Ninguém sabe onde erraram"
É por que tu não vistes o nome da mulher com cadastro na receita, se como dissestes neste caso, for real, mas...
Beijos!
Só encontrando, tenho aqui e te passando por... e-mail.
Boa semana!
Ah, sobre a prova, qual foi o erro?
Estimas melhoras!

Mauro S disse...

OlimPIADA!
Gostei demais, e disseram pra mim q o povo de fora paga, quanta idiotice!
E o pior, gente estudada... quase deletei um blog oba oba que tenho adicionado aqui no meu, que estava saudando as Olimpíadas, etc e tal, chegou a dar nojo, nem li o resto, não comentei.

Caricaturas Urbanoides disse...

Olá.. passando pela primeira vez aqui.. te vi no incicoesse..
Legal teu blog.. vou add..
Interessante que temos o mesmo template..rsss

Bjs

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

Pois é, hehe, vcs tem o mesmo template!
Podem ter muito mais coisa em comum, he
:)

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

Então eu nem consegui ver o que estava escrito. Meu monitore está embaçando pra coisas menores que 3 pixels na tela! Deixa eu clicar na figura pra ver!
To vendo agora: Charlinotonolaeviconrechexmavarr....
(se for isso), que qué isso! My god!,

Se virar travesti pode ser Char, ou melhor Cher! hehehe

Julis disse...

ahauahauahauah que medo, só no Brasil mesmo rsrsrss

Lucia disse...

logo na matemática querida. :(

Srta.Lua disse...

Cruzes, olha não é tirar o sarro do cara mas nos usamos o nome dele como trava linguas, é um bom travalinguas né? fala a verdade?

mas falando sério, tadinho do cara!