terça-feira, outubro 06, 2009

É complicado...

Se eu, morando aqui em São Paulo, derrubar uma árvore mesmo que a mesma esteja destruindo minha casa, é capaz de eu ser processada, e pior, ir pra cadeia.

Mas o MST pode tudo. Invadem terras produtivas, tocam o terror, matam animais, derrubam centenas de árvores, fazem um monte de merda. E claro, com eles não acontecem nada, pois são bandidos blindados pelo governo.

Invadir as terras improdutivas dos políticos eles não querem, afinal, são gente da mesma laia deles. Só invadem e destróem terras produtivas. Afinal, ninguém quer trabalhar mesmo né. Quando ganham terras vendem, e voltam pros acampamentos. Gente dessa laia não vive sem bandidagem.

Até acredito que existem poucas pessoas ali que realmente lutam pelo seu pedacinho de terra. Acredito que no começo do movimento, a causa era nobre. Mas hoje em dia já perdeu o foco faz muito tempo, mas só o governo não vê isso. Aliás, o que se esperar de um governo na qual rasga e limpa a bunda com a Constituição Federal o tempo todo?

Qualquer país sério já teria dado um jeito nessa corja. Mas infelizmente pelo andar da carruagem, isso não vai ter fim nunca, e pelo que estamos vendo por aí, a tendência é piorar.

Mas pra que se preocupar com isso mesmo né? Deixem eles destruírem árvores e matarem animais a vontade. Afinal de contas, a Copa do Mundo e as Olimpíadas serão no Brasil! Pão e circo total!

Se o povo brasileiro fosse patriota na hora de votar e reivindicar seus direitos como é na hora de jogo da seleção brasileira...

9 comentários:

Mauro S disse...

Pois é Denise, perdi as esperanças com este povo e com este país, aqui quem é certinho, cumpre a lei e paga em dia, não tem vez.
Nada melhor que carnaval, futebol e olimpíadas para apagar os problemas existentes.
E dá-lhe viagens daqui e dali.

Sobre os exames, de preferência, não quero fazer mais nenhum deste tamanho, neste ano... só quero saúde para mim e para quem eu amo, amigos também, e muita paz.
Beijos.

Como, como, como e estou sempre com fome, ando desregulado.
Beijos do amigo Mauro

Caricaturas Urbanoides disse...

E viva o Lula que apoia isso tudo..
MST deixou de ser um movimento sério ha muito tempo...

Só lembro de uma vez, anos atrás que eles resolveram invadir um shopping aqui no Rio.. Ridiculo..

Mas com relação as propagandas elas são em parte veridicas... elas não foram aprovadas pelos clientes obviamente em função do carater um tanto suspeito, mas bem que poderiam ser.. são otimas..rsss

ahhhhhhh vi agora mais uma coincidência além de nosso template.. nascemos no mesmo ano e vc é 6 dias mais velha do que eu..rsss Gostos iguais..rss

Julis disse...

Eu acho o MST um puta de um crime organizado por um bando de vagabundos que se acham no direito e invadir algo que não são deles, quebrar tudo e fazer uma puta desordem!!! Esse tipo de coisa acontece pq nesse país político tbm é vagabundo e deixa as coisas chegar aonde chegam!

Si Wasabi disse...

MST é muito barulho por nada!
Um movimento que trabalha para ocupar terras alheias e não para construir algo sério não poderia se tornar mais do que uma palhaçada só.

Patriotismo brasileiro? Ele é tão profundo quanto a Vanusa cantando o hino nacional...

Esse país não é sério, não é?

Bjsss

Nana disse...

Infelizmente, o país ta cheio de injustiça...vaum gastar nao-sei-qtos-bilhoes pra estruturar o RJ pros jogos e nao tem dinheiro pra melhorar saude, educacao e segurança??? Até parece. Bjs e fique com Deus.

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

OOOOI Denise, o MST está totalmente desmoralizado! Totalmente! Não vejo jornalista que fala mais bem deles. Antigamente tudo bem...
Eu tb acho que isso de ganhar terra e vender logo em seguida pra depois tentar de novo é bandigagem! Meio de vida!
Poderiam trabalhar de verdade sem fazer essas coisas!

Então, vc perguntou: PHP é uma linguagem de programação muito importante pra Web especificamente comércio eletrônico. Mas não se preocupe, não e todo mundo que entenderia a fala lá do video, é algo específico!

Tudo de bom pra vc minha querida. Ótima noite!

Vc é uma leitora especial! Obrigado por visitar-me sempre!

Isaac Melo disse...

Oi Denise,
o MST é um movimento sério e necessário sobretudo num país onde a terra se encontra na mão de um pequeno grupo de grandes latifundiários. Como em toda organização humana, há o joio e o trigo.

Um grande abraço!

Srta.Lua disse...

Rebeldia sem causa, falta do que fazer, será que eles iriam achar justo se fosse com eles?

Baixaria!

Zandali disse...

MST: é muita politicagem pra pouco político! ai, ai... às vezes nem sei o que pensar! mas vamos nessa...

aqui na morado do sol, os cupins devoram as árvores e tb não podemos fazer nada! ai, ai...

beijo!