domingo, outubro 25, 2009

Balada sem fumacê



A lei estadual anti-fumo já está em vigor há um tempo, mas eu ainda não tinha ido em nenhuma balada desde que a mesma foi posta em prática. Ontem, depois de tanto tempo querendo sair pra dançar, fui à Trash80s, e pude comprovar como é ótimo sair pra dançar sem fumaça a torto e a direito. Já tinha experimentado essa sensação ótima no Canadá e na Inglaterra - lá fumar em locais fechados é extremamente proibido. Em uma das danceterias que eu fui no Canadá, os seguranças portavam spray de água, e ai de quem acendesse um cigarro. Eles iam lá e apagavam mesmo, e vai reclamar pra ver se não te botam pra fora. Não tenho nada contra fumantes, nem teria moral pra isso, visto que já fui uma. Mas confesso que uma das melhores decisões que tomei na minha vida foi parar de fumar. O bolso agradece, o pulmão também. E agora posso voltar pra casa sem estar defumada. Yeah!

Ao contrário do que muita gente afirmou, que as baladas iam 'murchar', a Trash estava lotadíssima! Dancei um monte, me diverti pra caramba. Outra coisa que reparei foi que, sem fumaça de cigarro, o calor fica um pouco menos pior. Claro que climatização de casas noturnas nunca fica frio como deve ser, mas sem fumaça fica suportável até. Ah, e não posso deixar de elogiar aqui o esforço das serventes em deixar o banheiro razoavelmente limpo, e pasmem! Sempre com papel higiênico - coisa que em banheiro feminino é uma desgraça, SEMPRE falta, principalmente depois das 3 da manhã. Só por isso, já merece meus parabéns²!

Agora é boiar bastante pra descansar. E pensar na próxima.. :P

13 comentários:

Palazzo disse...

Parabéns!
Muitos tentam e não conseguem se livrar desse vício maldito.
tbm sou a favor da lei.
abç

Romântico.jp disse...

Continuo não sendo fã de baladas, mas é bom saber disso! :) E parabéns pela decisão de parar de fumar!

Si Wasabi disse...

Nooossaaaa, é o meu sonho ver uma coisa dessas aqui no RJ! Boate sem cigarro, imagina isso! Nada de rinite alérgica por uma noite inteira! Ideia perfeita.

Mauro S disse...

Oi Denise, odeio cigarro, quero fazer um post não sobre a lei, mas sobre o cigarro ter saído de moda aqui em Pelotas, pois vejo pouquissimas pessoas fumando, são os demodê.
E comenta pra mim na minha caixa de mensagens que coloquei ontem, quero ver como é, e resolvi pedir para você, não sei, mas o findi é pacato, as pessoas poucas veem, beijos e boa entrada de semana, Mauro

Lú Silva disse...

Eita viva la liberdade hien amiga!!!
A foto ficou linda!!!! rsrsrs

bjos fofos

Srta.Lua disse...

Eita! vc tem toda razão!
quanto ao banheiro eu fico pensndo e se der uma dorde barriga na mulherada ou alguém resolver ficar de xico? O.O #cruzes!

a foto ficou muito boa!

bjos t+
ah! e tem selo pra ti lá no blog

http://odiariodasrtalua.blogspot.com/2009/10/agradecimento-e-selos.html

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

Eu conheço o da direita, por acaso ele morou em campinas???

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

Então, eu tb tenho me sentido aliviado de poder ir a esses lugares sem se preocupar com fumacê na minha cara, o pulmão agradece de verdade!

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

E obrigado pela sua presença no blog. Como eu gosto de vc lá!
Desejo ótima semana! Que tudo de melhor aconteça até a próxima baladinha!he

Bjos!

Zandali disse...

shiuuuuuuuu! não conta pra ninguém, mas tb to adorando!!! meus olhinhos lérgicos agradecem!!!

beijos e queijos!
vou continuar elndo tudo aqui, faz tempo que estoud evendo a visita!!

Igniz disse...

Bom eu sou a favor da lei, pois, sou ex fumante e sei o quanto isso é ruim para quem fuma, imagina os que não tem culpa e acabam fazendo mal para quem esta em um lugar somente pra se diverti...Adorei o seu espaço muito tri
esta de parabéns, estarei de seguindo
bjs

Nana disse...

Q bom q ta assim...ainda nao peguei uma baladinha depois desta nova lei. Bjs e fique com Deus.

Julis disse...

verdade sem contar que as fotos em baladinhas saem bem mais nitidas sem tanta fumaça de cigarro né? rs