sexta-feira, outubro 07, 2005

Nossa, dei uma sumida legal neh... Foi mal deixar vcs todos vendo navios, mas eh que passei por um periodo bem conturbado por aqui, e nem tinha cabeca de ficar atualizando blog. Continuei com o fotolog pq lah eh mais facil.. Eh soh postar a foto.. Mas nem escrevia muita coisa tambem.
Mas nao se preocupem, nada grave. Somente vou me mudar antes do previsto. A situacao estava ficando insuportavel na minha homestay. Eles venderam a casa, e decidiram ir pra Australia no fim do mes (!!). Eu e a Susana tivemos que achar um outro lugar as pressas, entao imagina a correria. Mas no fim deu tudo certo, achamos o lugar, bem mais barato. E consegui a grana de volta na escola. Ufa!
No momento nao estou em Toronto. Estou numa cidadezinha que esqueci o nome. Estou na area rural do Canada. Acreditem se quiser! Eu tenho uma amiga, brasileira, que casou com um canadense ha 4 anos atras e veio pra cah. Ela me convidou pra passar o feriado de Thanksgiving (dia de acao de gracas) aqui com eles, e claro que eu vim neh! Pelo menos faco algo diferente.. Eh bom conhecer outras coisas.. E o mais legal eh que minha amiga vai fazer carne!!! temperada com alho.. Caramba, faz tanto tempo que eu nao como alho que acho que nem lembro mais do gosto que eh! hahahahahaha!!
Outra coisa legal foi comer sopa japonesa de palitinho.. Quarta feira fui na casa de uns japas amigos da minha amiga italiana comer comda japonesa. Me entupi de sushi.. de palitinho tambem. Ateh que nao eh muito dificil nao.. Mas foi uma cena engracada. A Laura mesmo coitada, vivia despedacando todo o sushi.. hahahahaha... Divertidissimo..
Enfim, tenho que ir.. Vou comer milho doce.. nham!

See Ya!

PS: pessoal, nao sei o que estah acontecendo, mas alguns blogs eu nao estou conseguindo abrir os comentarios... Vou tentar visitar vcs outra hora blz? Desculpa... =(

Nenhum comentário: