sexta-feira, outubro 14, 2005

Sempre falam que sao as dificuldades que fazem a gente crescer, e agora, mais do que nunca acreditei nisso. Em dois meses que estou aqui amadureci o equivalente a um ano. E nunca imaginei que tanta coisa pudesse acontecer em tao pouco tempo.
Cheguei de viagem segunda feira de noite. Terca feira as bombas comecaram a cair. Fiquei sabendo que vou ter que esperar mais uma semana pra me mudar pra onde eu iria mudar esse sabado agora, e aquilo foi como uma bomba atomica na minha cabeca. Nao pelo fato da casa nao estar pronta, mas sim pq eu nao aguento mais ficar na casa aonde eu estou.
Eh impressionante como as pessoas mudam da agua pro vinho. A familia que era tao legal com a gente, quando viu que nao ficariamos mais lah, mudou completamente. Que podre. A comida estah uma bela bosta, o banheiro estah uma imundice, isso que eu ainda limpo um pouco pq tenho nojo de banheiro sujo.. A cozinha tah uma zona. E pior, cada dia que a gente chega em casa, falta alguma coisa. Completamente lixo! Mas, gracas a Deus, conseguimos um outro ape pra ficar por essa semana, ateh a gente conseguir se mudar completamente. Pq naquela casa, eu nao aguento mais uma semana nem matando..
Enfim, logo logo sairei daquele semi inferno (pra nao dizer propriamente dito).. YUHU!!! Nao vejo a hora.. Jah estou com as malas todas prontas, soh falta ir embora!

Outra coisa que me abalou muito, foi a noticia de que uma grande amiga minha no Brasil estah com leucemia.. Putz, aquilo realmente detonou comigo, mesmo pq eh o tipo de coisa que a gente nunca imagina que vai acontecer... Mas a torcida continua e a corrente de oracao tambem, acredito que ela vai curar, e vencer nessa..

Aqui o clima comecou a mudar! Gracas a Deus! Jah estah friozinho.. quando venta mesmo, congela ateh a alma.. Nao vehjo a hora de comecar a nevar.. contagem regressiva! Tao falando que vai nevar bastante esse ano.. Meu reveillon vai ser tudo de bom e mais um pouco pelo visto.. enterrada na neve ehehehehee :)

Bom, eh isso ae.. tenham todos um otimo fim de semana ...

See Ya!!

Nenhum comentário: