terça-feira, outubro 18, 2005

Finalmente sai do inferno.. Agora estou praticamente no ceu. Pelo menos por uma semana. Estou na casa de um amigo da minha amiga. Muito legal aqui.. Eh um rapaz que mora sozinho.. E o mais engracado eh que tem 4 mulheres aqui com ele. Imagina ontem, 4 mulheres, numa cozinha minuscula tentando cozinhar.. Ateh que o resultado foi bom. Feijao, carne, arroz. Coisa bem brasileira. Ah sim, todas nos somos brasileiras, e ele tambem ..
Semana que vem me mudarei definitivo pro lugar aonde eu aluguei. Estava tudo combinado, perfeito e maravilhoso, mas como uma boa cagada em acao, minha amiga resolveu ir pra Nova York bem nesse findi, e pra quem sobrou a bomba? pra miiiiiiiim! hahahahahaha.. Ai jesus.. vou ter que fazer compra sozinha e carregar quinhentas mil malas sozinhas.. Puxa, fiquei feliz por que ela vai, mas poxa.. logo nesse findi? Tudo bem, faz parte da vida.. Eh bom pra eu aprender a me virar sozinha definitivamente falando... :P.. Vamos ver como o desastre ecologico que sai...
Bom, eh isso ae.. agora vou comer pao de queijo.. nham!!!

See Ya!!

Nenhum comentário: