domingo, outubro 09, 2005

Fazia tempo que eu nao lia noticias, mesmo pq nao tinha tempo. O pouco tempo que eu tenho pra usar internet, prefiro usa-lo pra falar com meus amigos, atualizar meu blog, fotolog, visitar o povo, essas coisas.. Hoje, como esto na casa dessa minha amiga, e com tempo livre pra usar o pc quanto eu quiser, resolvi ler as noticias. Ai se arrependimento matasse, nem deveria.. alguem por favor me explica o que eh isso??
O que mais me chamou atencao do fato desse lixo humano ser transferido pra Floripa, foi isso:

Para alojar Beira-Mar, o prédio da PF passou por reformas que tiveram um custo de R$ 35 mil.

Desculpem meu palavreado, mas VAI TOMAR NO CU! gastar 35 mil reais pra alojar um traficante filho da puta??????? Cara, realmente.. estou quase perdendo minhas esperancas no Brasil.. Um pais que dah prioridade pra um traficante, em vez de dar educacao decente pro povo, emprego, saneamento basico, enfim, coisas basicas pra dignidade de qualquer populacao... Soh merece o meu total desprezo...

Sem mais nada a declarar...
See Ya!

Nenhum comentário: