domingo, setembro 25, 2005

Nesse tempo que eu estou aqui, jah pude perceber algumas peculiaridades das mulheres de alguns lugares do mundo. As que mais me chamaram atencao foram: As canadenses pintam as unhas dos pes com as cores mais bizarras que existem na face da terra.. Detalhe, somente as unhas dos pes.. As das maos elas nao pintam. Outra coisa que me chamou atencao foi a tonelada de maquiagem que elas usam.. Gurias pre adolescentes carregam ateh dizer chega... Isso as 8 da matina indo pro colegio. As mexicanas tambem carregam na maquiagem de um jeito que parecem que estao indo pra um baile de gala. As japonesas usam uns cortes de cabelo no minimo bizarro. Elas cortam atras mais curto e deixam mexas dos lados.. Isso quando nao picotam o cabelo inteiro. Fora que a maioria pinta de loiro. Alias, a moda japonsea eh deveras esquisita. Teve uma que foi pra aula com uma bermuda roxa, e por baixo uma calca de malha verde (!!!).. A blusa era rosa.. e um chinelinho todo decorado de dourado. Divertidissimo.

Mas mudando de assunto.. Outra coisa interessantissima eh a facilidade que os deficientes fisicos tem por aqui. Cadeira de rodas motorizada eh super comum, e podemos perceber que eles levam uma vida praticamente normal. Existem ateh mini onibus especiais pra transportar pessoas em cadeiras de rodas. Eu achei isso fantastico.

Outra coisa que eu adoro por aqui eh o horario das aulas. Todas as aulas comecam as 9 da manha. Muito bom.. Bem que no Brasil poderia ser assim.. TEr que acordar 6 da manha pra ir pra aula as 7:30 eh uma bela bosta...

Bom.. eh isso ae.. otima semana a todos :)

Fui!

Nenhum comentário: