sexta-feira, junho 24, 2005

Vasculhando meus cds antigos, achei uns arquivos de besteira que eu guardava na época que eu tinha meu canal (saudoso #canal_da_galera) no irc. Era tanta merda que eu fiz questão de coletar as "peores" e salvar tudo.. E ainda por cima gravei tudo pra cd. É.. pra não correr o risco de perder .. Como não estou inspirada pra um post decente, aqui vão mais algumas pérolas que resolvi compartilhar com vocês.. (algumas eu já compartilhei.. estão perdidas pelos arquivos.. ehehehe)


---------------------------------------
03:12] <@elepece> ai minha zemorroida
[03:13] <@{Gisa}> hauhauhua
[03:13] [Millenia] UHAUHAUHUAHUAHAHUUAHUAHUHAUHAHUA
[03:13] <@{Gisa}> putz
[03:13] <@elepece> ehaheuahuieauiehauihauehaeiuhaeauieauieha
[03:13] <@{Gisa}> tira uma foto dela pra nois
[03:13] <@elepece> vixe
[03:13] <@elepece> deus livre
[03:13] [Millenia] putz
[03:13] <@elepece> nem kera
[03:13] <@{Gisa}> qru ver elas
[03:13] <@{Gisa}> vc tem qtas?
[03:13] <@elepece> qtas bundas eu tenho?
[03:14] [Millenia] uhauhauhauhuhauhauhauahhuauhahuaahuhuuahaa
[03:14] <@elepece> um so ne
[03:14] <@elepece> intaum

-------------------------------------------

[03:22] <@elepece> pior quando eu to com gases....
[03:23] <@elepece> canso de ir buscar o cu na eskina

----------------------------------------

[03:24] <@elepece> eu tenho canso no ** tbm
[03:24] [Millenia] ixxxxxxxxxxxxxxxxxx
[03:24] <@elepece> ai ele voa facil

------------------------------------------
[03:25] <@{Gisa}> putz
[03:25] [Millenia] meuuuuu
[03:25] <@{Gisa}> tu tah mau de cu hein
[03:25] <@{Gisa}> vai te trata
[03:25] <@LITHIUM> q istoria eh essa de anus?
[03:25] <@{Gisa}> huahuahuhuhauah

------------------------------

[03:28] <@{Gisa}> lpc vc nem pode pensar em agachadinho
[03:28] [Millenia] AHUAUHAUHA
[03:28] [Millenia]
MEU
[03:28] [Millenia] IMAGINA
[03:28] [Millenia] o elepece dançando agachadinho
[03:28] [Millenia] ia buscar o cu lah em marte
[03:28] <@{Gisa}> huahuahuauhuauhaua

-------------------------------------------

[23:31] <@otto> todu mundo tem bunda cabeluda
[23:31] <@perna_longa> auhuhauhuhahua
[23:31] <@perna_longa> nem todo mundo
[23:32] [Millenia] o otto sabe tudo :PPPPPPPPP
[23:32] <@otto> eu nao
[23:32] <@otto> foi o cara da muvuca q falo isso
[23:32] <@otto> eu soh repeti oq ouvi
[23:33] <@otto> a minha eh moh peluda
[23:33] <@otto> uahauhauhauahau
[23:33] <@otto> a dos outros nem sei
[23:33] <@otto> hehehehe
[23:33] [Millenia] UHAUHAUHAHUAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAHU
[23:33] <@otto> (nem quero sabe)
[23:33] <@otto> auhauahuahauh
[23:33] <@perna_longa> uahhuahuhuahuahuahuhahuauhahahuauha
[23:34] <@perna_longa> otto, o macaco da bunda peluda

----------------------------------

[00:47] <_ren_> posso canta uma musica?!
[00:47] [Millenia] canta vai
[00:47] <_ren_> todo mundo comigo!
[00:47] uhhuauahahuuaha
[00:47] <_ren_> bom xi bom bom bom!
[00:47] <_ren_> Analizando essa bunda gordona, eu quero me livra dessa sirulite
[00:48] <_ren_> onde o cu fica roxo, onde a teta fica preta
[00:48] [Millenia] putz
[00:48] <_ren_> e o mutivo todo mundo ja conhese
[00:48] <@otto> sirulite eh massa
[00:48] <@otto> HUAUhauHAuahUAHuaHUAhuaH

----------------------------------------------

[03:01] <@otto> open?
[03:01] <@otto> mas como e eu abro?
[03:01] <@otto> push!!
[03:01] <@otto> ahhh eh pra puxa!

--------------------------------------------

[01:14] <@LITHIUM> quem nao tem cão caça com cachorro
[01:14] <@elepece> quem n tem cão aprende a latir

-------------------------------------------

[04:30] [Millenia] o otto tah apimentado?
[04:30] <@ottomando`sopa> aham
[04:30] <@{Gisa}> uhullllllllllllllllll
[04:31] <@sato> hahauhuhauha
[04:31] <@sato> as hemorroidas agradecem
[04:31] <@sato> o teu esfincter vai fazer que nem o homem-tocha né
[04:31] <@sato> "EM CHAAAAAAMAAAAAAASSS!"
[04:32] <@ottomando`sopa> es..oq?
[04:32] <@ottomando`sopa> uaehauehauehaeuaheuaheuaheuaehuaehaueha
[04:32] <@sato> ahahahha
[04:32] <@sato> esfincter
[04:33] <@sato> musculo que controla... vc sabe
[04:33] <@sato> a movimentacao..
[04:33] <@sato> do trem..
[04:33] <@ottomando`sopa> huahauahuahauahuhauahuahahauahuhu
[04:33] <@sato> ah, foda-se
[04:33] <@sato> o musculo que manda a merda do buxo pro teu cu

------------------------------------------

[17:51] <@otto> pensei q tinha espirrado a minha amidala
[17:52] <@otto> se eu menstruase eu podia tirar as amidalas
[17:52] <@otto> uahauahuahauahuahua

-----------------------------------------

[00:19] [otto] esse som do santana eh massa
[00:19] [otto] aHUAhaUHAuh
[00:20] (Millenia) :P
[00:20] [otto] cantam em mexicano e em ingles
[00:20] [otto] haUAHuaHAuaHAu
[00:20] [otto] mexicano eh q lingua?
[00:21] [otto] mexicanol?
[00:21] [otto] mexicanes?

-------------------------------------------

[03:35] [LITHIUM] anus..
[03:35] [LITHIUM] uranus
[03:35] [LITHIUM] no ar
[03:35] [LITHIUM] anus a cantar
[03:35] (Millenia) HAHAHAHAHAHAHAHAHA
[03:35] [LITHIUM] anus a tocar os coraçoes
[03:35] [perna_longa] eheheeh
[03:35] [LITHIUM] anos pra ficar
[03:35] [LITHIUM] em todos os anais
[03:35] [LITHIUM] anos musicais
[03:35] [LITHIUM] anos de emoçoes

------------------------------

[04:48] [Tracker] "Uma vez por ano, em uma galáxia distante, os astros se combinam em uma formação extraordinária, proporcionando aos terráqueos a 'Super Noite Pérola', um evento imperdível e maravilhoso, cheio de energia e pureza."
[04:49] [E^tzao] sérá q esse dia é hj?
[04:50] (Millenia) huAhUahuAhUahuAhuahuahuaHuA

----------------------------------

[01:49] [Gata_Teimosa] quer um emprego também shayron?
[01:49] [Gata_Teimosa] eu ja arrumei um ai em PP shayron
[01:49] [technovenus] vai lá, It´s rainning man, aleluia...
[01:49] [leo23] mas esse une o util ao agradabilissimo
[01:49] [Shayron] jura???????
[01:49] [Shayron] do que????????????????
[01:49] [technovenus] puta
[01:49] [technovenus] no bom sentido
[01:49] (Millenia) huahUaHuahUaHuAhUaHuahuaHua
[01:49] (Millenia) huAhuahuahUaHuahUaHuAhuaHuA
[01:49] [Gata_Teimosa] claro o Leo ta contratando todo mundo do canal
[01:49] (Millenia) HuAhUahuAhUahuAhuahuAhUaHuA
[01:49] [leo23] existe puta no bom sentido?


Depeche Mode - Behind The Wheel

Nenhum comentário: