quarta-feira, junho 08, 2005

Algumas pessoas dizem que nunca é tarde.. Algumas dizem que tudo tem sua hora, se passar, pode ser tarde demais.. Eu sempre acreditei na primeira hipótese, mas estou começando a pensar que talvez a segunda seja mais dominante.. Motivos? Ah, vários.
Só sei que hoje me bateu um profundo arrependimento de muita coisa que já fiz na vida. Nunca imaginei que fosse passar por isso, mesmo pq nunca fui do tipo de pessoa que se arrepende tão facilmente, mas hoje não tive como evitar. Parece que escolhi tudo errado, e na época errada. E parece que agora está mais difícil de dar jeito. Realmente, o mundo é cruel pra quem tem seus quase 30. Pode parecer exagero meu, mas é o que eu vejo. Quanto mais nossa idade vai passando, mais as coisas vão se tornando difíceis. Eu disse difíceis, não impossíveis. Mas o caminho pode ser mais árduo para se chegar lá. Temos que provar muito mais coisas, claro, nada mais natural, afinal, espera-se que alguém com minha idade já seja assim e assado. A sociedade exige. As pessoas exigem. Mas as vezes, certas exigências tornam-se injustas. Tudo bem, as vezes eu penso que eu demorei a tomar certas decisões na minha vida. E agora estou pagando o preço por isso. Joguei alguns anos da minha vida fora, e digo, talvez tenha jogado até mais, por escolhas que hoje vejo que foram equivocadas. Por não ter tido peito na época de enfrentar, de lutar. Preferi me acomodar. Joguei muitos sonhos fora, e outros deixei adormecidos dentro de mim por muito tempo. E agora, que quero despertá-los, parece que eles não querem acordar. E fogem. Fogem pra bem longe, como se estivessem dizendo: "agora não, deixa a gente aqui". Me acomodei na atual situação, e as poucas vezes que acordei, levei mais porradas.
Mas a vida é assim, e estamos aí. Voltar no tempo é impossível, então o jeito é correr atrás do tempo perdido. E correr muito, pois os dias estão cada vez mais velozes.. Nos atropelando, e não nos dando tempo de pensar..


Van Halen - Dreams

Nenhum comentário: