quinta-feira, junho 02, 2005

Acho que todo mundo aqui já sabe que eu sou a mais cagada em matéria de computador e aparelho de som. Desde que eu ganhei minha vitrolinha Phillips, aos 4 anos, nunca mais tive sossego. Pifa, pifa pifa pifa. Assim foi com meu primeiro rádio gravador Sanyo, com meu micro system Samsung, e claro, com meu atual Aiwa não poderia ser diferente. Aliás, nem mandei ele arrumar ainda.
Com computadores obviamente não poderia ser diferente. Meu PC anterior, um Pentium 233 mmx, que apelidei carinhosamente de "pepino 233 mmx", quase me deixou careca. Nunca vi tanto pepino num computador só.
Há dois anos atrás, finalmente consegui um novo, que uso até hoje. Um Pentium 4 1.7 giga, que nunca me deu dor de cabeça. Aliás. Corrigindo. Nunca tinha me dado dor de cabeça. Mas como eu sou a la cagada mor em computadores... Em Março, ela veio aqui me visitar. Quando fui descarregar as fotos da digital dela. Poin! Quem disse que a placa USB funcionava? ÊÊÊÊÊÊ!!! Começou o festival de pepinos nesse PC também! Como eu não tinha digital ainda, nem esquentei muito. Mas logo depois, comprei a minha. E realmente, tava achando uma bosta ficar ligando PC do meu pai pra descarregar fotos. Achando que era um problema simples, chamei o técnico aqui.. E ele disse que só reinstalando o ruindows mesmo. Como isso aqui tava um caos, cheio de trojan, spyware e outras coisas. Mandei o PC pra assistência pra formatar. Quarta feira, chego com ele toda feliz e contente. Ligo ele, e escuto a musiquinha do windows. Quando fui por um vídeo pra tocar.. tchananan!! NAda de música. Cheguei a pensar que tinha plugado no buraco errado.. Que nada. Fui tentar colocar uma MP3, e tive essa linda mensagem: "Foi utilizado um identificacor de dispositovo que não está dentro do intervalo do sistema".. Minha cara: Image hosted by Photobucket.com. Mexe ali, mexe aqui, e descubro que de acordo com as próprias palavras do ruindows: "controlador de áudio e mídia não está instalado"... Image hosted by Photobucket.com².. Já xingando tudo e mais um pouco achando que eles não tinham instalado a placa de som, fui dormir p da vida. Hoje, ligo lá e explico a situação. Aí vem mais uma boiada.. O rapaz falou que testou tudo e que tava com o som perfeito.. Image hosted by Photobucket.com³.................. Aí eu lembrei que realmente, quando eu liguei, tocou a musiquinha do windows... Conclusão.. Meu querido PC simplesmente desinstalou o software do som... Agora.. como isso ocorreu, sinceramente, não faço a mínima idéia.. Amanhã o cara vem aqui tentar arrumar.. Só espero que isso não aconteça sempre. Tô falando. O impossível acontece comigo. Image hosted by Photobucket.com

Nem comento... Deixa pra lá.. O jeito é escutar Antena 1.

........

Nenhum comentário: