domingo, junho 05, 2005

Meu computador voltou a funcionar.. Isso é emocionante! Sexta feira, o cara veio aqui e instalou o som. Pelo menos até agora está funcionando, e espero que continue assim! Passei o fim de semana inteiro mofando. Mas, ao que tudo indica, fim de semana vai ser muito bom.. Pelo menos o sábado. Se eu não levar cano, e tudo der certo, eu irei aqui ó:


Sábado tem Festa Anos 80 na Harpya

É, galera! Neste sábado, dia 11 de junho, tem mais uma edição da Festa Anos 80 - a original - do Clube Anos 80, na Harpya, em Indaial.

Além de nossas tradicionais Festas Anos 80 em Blumenau (que acontecem sempre em abril e setembro), a Festa Anos 80 Tour, no meio do ano, em Indaial, acontece pela segunda vez. A primeira foi em junho do ano passado e fez o maior sucesso, com mais de duas mil pessoas que dançaram pra valer.

Nico Wolff, o DJ oficial e performático do Clube Anos 80, que por estar com a perna "quebrada" no ano passado não pode estar presente naquela festa, promete uma super seleção musical, um verdadeiro show para que a galera dance a noite toda, no maior pique. Fabrício e Cezar também darão uma força no som, completando o festerê.

Para quem ainda não conhece a Harpya, esta é uma ótima oportunidade. Quem já conhece sabe da ótima estrutura da casa, com ampla pista, vários anbientes (barzinhos, etc), elevados e muitas mesas e cadeiras para a galera dar aqueles cinco minutos de descanso após horas de dança.

Para adquirir seu ingresso antecipado a preço especial, é só entrar em contato com a galera do Clube.

Yes!!! Me animei ao extremo quando recebi msg no cel da minha amiga falando dessa festa. Se tudo der certo, sábado irei me acabar de dançar! Yepa Yepa!

Enquanto a festa não chega, fico dançando na cadeira mesmo..

Tenham todos uma ótima semana! Até mais ;)

See Ya!!


Level 42 - Running In The Family

Nenhum comentário: