terça-feira, junho 28, 2005

É engraçado como é a vida da gente.. Ontem, parei pra pensar quantas pessoas já passaram pela minha vida. Pessoas mesmo, e não somente romances. Pessoas que foram tão especiais pra mim, pessoas que mesmo sem me conhecer pessoalmente me ajudaram na hora que eu mais precisei, e desapareceram do nada, sem deixar vestígios. Pessoas que mesmo sem ter feito nada de extraordinário, deixaram uma marca em mim. E muitas que foram especiais, acabei perdendo contato, e agora estou achando-as.. Graças ao orkut. Hoje, voltei a ter contato com uma amiga minha de Sampa, da época que eu escrevia cartas pro Brasil ainda.. Já tinha ido pra Sampa, ficado na casa dela por uma semana, e passou um tempo depois que eu voltei, infelizmente perdemos contato. Me deu a louca de ir no orkut procurar essas pessoas por sobrenome. Achei 3. Deixei recado pra todas, mas somente uma me respondeu. Fiquei super feliz! É tão bom resgatar amizades que se perderam com o tempo. E hoje em dia com a internet, é tudo tão mais fácil. Aliás, esse orkut foi uma mão na roda. Pode ser uma bosta, pode ter "chilique inesperado" toda hora, mas pra isso serve e muito bem. Reencontrar pessoas nas quais eu perdi contato. E resgatar essas amizades, que sabe Deus pq foram perdidas durante esse tempo.

Ontem, estava vendo uns emails antigos. É engraçado como eu tenho certa dificuldade de me de desvincular de algumas dessas pessoas que provavelmente nem lembram mais de mim. Muitas vezes eu tenho até raiva de mim mesma, mas fazer o que, é meu jeito. Talvez por terem sido tão especiais em certo período da minha vida, eu tenha essa dificuldade.. Pior que nem tenho coragem de deletar esses emails. É um valor emocional muito grande pra eu jogar fora assim. Eu sei que vocês devem achar que eu estou retardada, que eu sou maluca, dentre outras coisas. Mas eu valorizo muito essas pequenas coisas, mesmo que não existam mais. Ridículo? Pode até ser.. Talvez um dia eu mude.. ou não. Uma vez um amigo meu me disse que certas pessoas são anjos passageiros na vida da gente. Elas aparecem naquela hora que a gente mais precisa, cumprem sua missão e depois, voam. Estou começando a pensar que isso é verdade. Mas nem precisava ser assim...

Ultimamente eu tenho estado num período de grande reflexão da minha vida. Isso por um lado é angustiante, mas por outro é esclarecedor.. Tenho andado num misto de melancolia com alegria. É difícil explicar. Mas falta pouco pra eu dar um jeito em tudo. É só questão de tempo..

See Ya!

Dreadful Shadows - Awakening

Nenhum comentário: