segunda-feira, maio 23, 2005

Menina é enterrada viva após abusos na Flórida


Uma menina de oito anos foi encontrada viva após ter sido enterrada em contêiner de lixo na Flórida, nos EUA. Um policial encontrou o corpo e, ao ver um dedo da mão se mexendo, percebeu que a criança estava viva.

Veja imagens do local onde a menina foi resgatada

A menina teria sido abusada sexualmente e depois enterrada com pedras. Um adolescente de 17 anos, que morava na casa da madrinha da menina é acusado do crime ocorrido em Lake Worth, ao sul de West Palm Beach.

A própria criança conseguiu dizer o nome do seu agressor após ser resgatada. Ela teve ferimentos leves e foi levada para um hospital em West Palm Beach.

O acusado Milagro Cunningham foi preso pela polícia e responderá como adulto por tentativa de homicídio, agressão sexual a uma menor de 12 anos e privação de liberdade de menor de 13 anos. Segundo o porta-voz da polícia de Lake Worth, ele confessou as três acusações.

A menina foi encontrada sete horas depois do registro de seu desaparecimento, feito nas primeiras horas do domingo. As autoridades tentam determinar quanto tempo ela ficou enterrada no contêiner.

O sargento Mike Hall buscava a criança em aterro sanitário de lixo reciclável quando olhou dentro de um contêiner e viu um recipiente amarelo tampado. Ao destampar o objeto, viu pedras, uma perna e uma mão. Um dos policiais que estava junto percebeu que um dos seus dedos se movia e os agentes começaram imediatamente a retirar as pedras.

A casa da madrinha da menina ficava a algumas quadras do aterro. Ela morava há pouco tempo no local.


Um crime completamente bárbaro desses não tem nem comentários. Mas uma coisa que eu achei interessante, mesmo não concordando com muita coisa que acontece nos Estados Unidos, é exatamente o tipo de julgamento. Sim, ele será julgado como adulto. Agora, fiquei imaginando se esse crime fosse cometido aqui no Brasil. Ah, nem precisa ir muito longe. Basta lembrar do nosso "querido" Champinha, aquele rapaz super sociável, querido e amável, que retalhou uma moça viva, além de estuprá-la várias vezes seguidas. Infelizmente no Brasil, menor de idade é sempre coitadinho. "Ah, é uma criança, merece tratamento diferenciado".. Pra mim um monstro desse deve ser banido da sociedade pra sempre. Temos que parar de tratar menores como coitadinhos incapazes.. Eles são capazes de coisas até piores que os adultos, pois sabem que nunca serão punidos. Um cara de 17 anos sabe muito bem o que tá fazendo. Pra mim, deveria ser abolida maioridade penal. E dependendo do crime, como esses citados acima, tem que ser julgado que nem adulto sim, afinal, se tem responsabilidade pra votar, pra viajar sozinho - a partir dos 12 anos já pode viajar por todo território nacional sem autorização do juizado de menores -, dentre outras coisas a mais, então tem sim, responsabilidade pelos seus atos criminosos. Desculpem, mas certos tipos de crime não têm como se justificar.


Wax - Bridge to your heart

Nenhum comentário: