sexta-feira, maio 06, 2005

Aeeeeeeeeeeeeeee!
Finalmente, depois de muito tempo vivendo na era pré histórica em termos de fotos, dependendo da boa vontade e de câmera digital dos outros, finalmente consegui a minha câmera digital! Nem acredito nisso! Agora poderei tirar fotos e mais fotos, aproveitar o cartão de 128 megas que veio junto com ela, e fazer a festa. Agora só falta eu viajar, ou sair pra algum lugar pra poder matar minha vontade de tempos de fotografar na minha própria câmera digital! yuhu!
Por enquanto, peguei a minha cachorra pra cobaia, e tirei algumas fotos dela..

Masssssssssssssssssssss! Como uma bela cagada que sou, claro que nem tudo é 100%. A placa USB do meu PC está de greve, e eu tenho que descarregar as fotos no pc da minha mãe.. bom, menos mal, ainda bem que tem outro.. se não tava fu :P.. mas pretendo arrumar isso logo..

Mais um fim de semana chegando.. nem sei q q eu vou fazer, acho que mofarei. Tem uma festa legal pra ir, mas algo me diz que levarei cano.. ehehehehe

Mais nada a declarar.. fico por aqui.

See Ya!!


Depeche Mode - Dreaming of me

Nenhum comentário: