sexta-feira, maio 13, 2005

Mas que coisa né.. Estou cada dia mais relapsa com minhas coisas na net.. raramente tenho entrado em msn, meu fotolog estava às moscas até ontem, e meu blog então, nem comento.. Nunca fui assim.. O que será que está acontecendo? Acho que deve ser a falta de criatividade completa também. Minha vida anda parada.. Nao tenho viajado, não tenho feito nada de interessante que possa ser comentado. Pra imaginarem o desânimo, estou com digital há um tempo, e quase nem tirei fotos.. Preciso agilizar uma viagem, nem que seja pra cidade vizinha pra corrigir isso! ehehehehe...
Por outro lado, ando ansiosa por causa de certas coisas, e isso acho que suga minha criatividade, não deixando eu pensar em muita coisa.. É, isso talvez explique esse relapso com meu pobre blog.. Mas passa.. logo logo a empolgação volta...

Hoje é sexta feira 13, e fui me tocar disso só agora, pra vcs verem como eu estou viajando na batatinha. Não que eu leve isso a sério, mas quando eu era mais nova, eu adorava os filmes da série sexta feira 13.. Não perdia um, e achava o Jason mó engraçado.. É.. vai entender.. Minhas amigas morriam de medo e eu me rachava de rir =P.. Divertidíssimo..

Mais um fim de semana chegando.. Divirtam-se !

See Ya!!


Alan Parsons Project - Eye in the sky

Nenhum comentário: