sábado, maio 28, 2005

É impressionante a ignorância das pessoas.. Sinceramente, é difícil acreditar que em pleno século 21, ainda existam pessoas que acreditam que existe raça superior, e bla bla bla. PQP viu! Aquele orkut mesmo, é um antro dessa corja podre, que por trás do rótulo que eles mesmo se impõem de "racialista", e se acham no direito de se vangloriarem por serem brancos puros (!!!), dentre outras merdas a mais.
Na minha humilde opinião, quem tem raça é cachorro. A minha pastor alemão é raça pura, com pedigree e tudo. Gente não tem raça. Existem sim, etnias. E isso não faz ninguém melhor nem pior que ninguém. Existem negros que não prestam, asiáticos que não prestam, assim como existem muitos branquinhos que também não prestam, vide nossos queridos políticos, todos brancos, e a grande maioria só faz cagada. Aliás, um dos criminosos procurados aqui em Blumenau por assassinato é exatamente um belo exemplar da "raça ariana", loirinho de olhos bem azuis. E de sobrenome alemão. Interessante né?
Acho legal preservar culturas, preservar certas tradições. Mas ao mesmo tempo, muito relativo, pois o mundo muda, as pessoas mudam, e não podemos nos prender no passado.
Mas infelizmente, ainda existem alguns seres acéfalos que se acham no direito de achar que o Hitler foi um grande homem, e que o nazismo foi uma grande idéia (!!!).. E o mais deprimente, é saber que tem muitos brasileiros que acreditam cegamente nisso. Logo o Brasil, um país que recebeu imigrante até da pqp, que tem de tudo quanto é tipo de pessoa vivendo aqui.. Mas não, os branquinhos se acham puros, e superiores.
Numa época em que não existia informação, até pode pensar em perdoar a ignorância das pessoas que seguiram Hitler, ou outros fanáticos do gênero.. Mas sinceramente, nos dias de hoje, com toda informação a disposição das pessoas, não tem justificativa nenhuma tamanha ignorância.
E sabe o que mais me desanima? Saber que essa merda nunca vai acabar.. Desde que o mundo é mundo, existe guerra, existe racismo, existe ódio e preconceito. Muitos falam que têm orgulho de ser humano. Sinceramente, as vezes me dá é vergonha!
As vezes penso que o mundo devia acabar de vez.. Apocalipse, chegue logo...


Duran Duran - Save a prayer

Nenhum comentário: