terça-feira, maio 31, 2005

O que fazer quando ficamos sem PC e com um som capenga que só funca o rádio e mal e porcamente o toca fitas (um deles, diga-se de passagem).. Escuta fita ou escuta rádio?
Eu escolhi a primeira opção. Fazia muito tempo que eu não desenterrava minhas fitas pré históricas. São fitas gravadas na minha pré adolescência e durante a adolescência propriamente dita. E como meu lema é "relembrar é viver", entre uma estudada e outra de alemão, resolvi catar essas beldades, e escutá-las. Achei muitas pérolas, muitas músicas que nem lembrava mais, muitas que queria saber o nome pra baixar em mp3, mas infelizmente não se. Enfim, fiz uma viagem no tempo.. Até que no meio de tantas músicas legais, achei uma que nem lembrava mais.. "Fred e suas taras - Sou mais sexy".. É uma sátira que fizeram com a do Right Said Fred - I´m too sexy.. Só eu pra gravar essas podreiras mesmo.. Só sei de uma coisa.. Eu me rachava de rir ouvindo aquilo.
É.. em vez em quando é bom fazer isso.. só com o pc e o som pifado mesmo pra me fazer ouvir isso... =P

See Ya!!


Image hosted by Photobucket.com Bleessed Union of Souls - I Believe

Nenhum comentário: