sábado, maio 21, 2005

Chove chuva... chove sem parar... chove chuvaaaaa... chove sem parar...
E parece que o dilúvio está tendo sua segunda versão. Há uns meses atrás, eu havia escirto aqui que estava tudo seco, e que precisávamos de chuva urgentemente.. Tudo bem, realmente a gente precisava.. agora.. não precisava vir tudo de uma vez! Só na Quarta e Sexta, choveu o equivalente a um mês! E ainda tá chovendo..
A boa nova é que acho que agora vai esfriar pra valer.. uhmmmm.. isso é bom! Vamos esperar pra ver no que vai dar.. Pena que não tem mais vinho.. Agora que está mais frio, seria ótimo tomar uns vinhos pra esquentar.. Mas talvez eu saia amanhã (ou melhor, hoje).. Se parar de chover.. Se não, fico em casa.. Foi-se o tempo em que eu me empolgava pra sair a noite com chuva..
Fora isso, tudo na mesma.. Estou mais animada, aliás, pra ser sincera, a angústia já passou, e eu estou empolgadíssima pra mudança de clima ;)

See Ya!!


Whitney Houston - I Will Always Love You

Nenhum comentário: