domingo, abril 03, 2011

Mais um fim de semana divertido!

Ontem foi aniverário da minha amiga Cida, e ela resolveu comemorar no Memphis Rock Bar. É claro que fomos todos lá, pular mais um pouquinho. A proposta do local é um misto de músicas da década de 70, 80 e 90 [incluindo dances]
Chegamos lá, e de cara já voltei no tempo. Explico: há muitos, mas muitos anos mesmo não ia em uma balada onde a entrada se pagava... ao chegar no estabelecimento! Lembro dos meus tempos de Rivage era assim: pagava na entrada, e o que consumia pagava lá dentro. Na hora de ir embora era só pegar as coisas e se mandar. Mas depois com a invenção de comandas, consumação, etc, praticamente todas as baladas que eu fui, pagava-se na saída. Achei que nem havia balada assim ainda... Vivendo e se surpreendendo!
Cheguei lá, achei o pessoal, e olha só, estava tocando altas músicas dos anos 90, da minha época áurea de baladas. E sabe o que era mais engraçado? O pessoal tudo dançando nas bordas da pista, e o centro vazio! Lembrei das baladas que eu ia, era sempre assim ahahaha! Senti-me com 16 anos! Divertidíssimo!
Aliás, o DJ era uma atração a parte. Ele conseguia misturar os sons de uma maneira muito engraçada, começava com Capital Inicial, depois ia pra Billy Idol, depois pra Gloria Gaynor, depois pra Rolling Stones, e... de repente entra a banda e manda ver um Lionel Ritchie! Uma verdadeira salada musical! Eu me rachava de rir, e como curto praticamente tudo isso nem me importei, só curtia numa boa. Enfim, o lugar é um misto de bar com danceteria, e dá pra se divertir bastante! Eu recomendo! Foi uma comemoração pra lá de animada.
Depois de pularmos a noite toda, nada como um Black Dog pra finalizar a noite com chave de ouro.
Agora a contagem regressiva é pra Virada Cultural. Estou empolgada pra ver RPM hihihi!

7 comentários:

SBIE disse...

Que gostoso que se divertiu!

E a Virada Cultural, então, deve ter sempre algo interessante!
Se quiser colocar no blog lá já a Virada Cultural, pode colocar... eu ainda não separei um material pra vc colocar. ;)

beijo

Vander Leão disse...

Foi uma noite que há tempos não tínhamos, boa música, niver da Cida, dançamos mto ao som de musicas selecionadas por um DJ maluco...hahaha...mais curtimos todas, sem falar da banda que tb mandou mto bem :D
Que venha a virada cultural ;P
Bjssss

Mauro S disse...

Oi Denise, além de São Paulo ter muitas opções para todos os tipos de festas, esta minha amiga sabe o que quer e onde ir, legal, e relembrar anos 70, 80 e 90 numa pista de dança, ainda mais junto dos amigos da gente, é bom demais, porque de uma forma ou outra nos reporta há anos inesquecíveis.
Beijos e boa semana, Mauro

Lucia disse...

parece ter sido bem divertida. as músicas que eu dançava...

Julis disse...

Eu acompanhei um pouco dessa sua baladinha no twitter e fiquei com vontade de ir

Nana disse...

Q post gostoso de ler...tb queria muito ir na Virada Cultural.
Post novo na área! Bjs e fik c Deus.

Zandali disse...

RPM??? eu querooooooo! poutz, to começando a pensar na possibilidade de ir pra sampa na virada cultural! o pimentta tá tentando me convencer... rs

eu to querendo uma balada divertida assim faz tempo!

beijooooooooooooooooo