segunda-feira, março 28, 2011

Iron Maiden!

Depois de tanto esperar, finalmente chegou o dia 26 de Março. Sempre quis ir em um show do Iron Maiden, mas nunca tinha tido oportunidade. E finalmente ela veio.
Não sei se já falei antes, mas eu adoro ir em show no Estádio do Morumbi. A única coisa chata de lá é não ter estacionamento decente, e muito menos transporte público [leia-se trem ou metrô] praquelas bandas. Mas isso não é um problema exclusivo de lá, infelizmente todas as casas de show em São Paulo são assim, fora de mão. Mas posso dizer que em termos de organização, o Morumbi dá de dez a zero. Chegamos lá às 19 horas, e estava tranquilo. Não tinha confusão, as entradas estavam bem demarcadas, e tinha funcionários em cada uma orientando quem chegava.
Entramos no estádio, fomos no banheiro - que não estava tão assustador assim hehehe - e nos dirigimos à arquibancada.
O show de abertura começou pontualmente às 19:30, com a banda Cavalera Conspiracy. E da-lhe bateção de cabeça! Já nos deixou empolgados pro Iron. Acabou o show de abertura, e quando eram 21:10, começou o show do Iron Maiden! Eu nunca tinha visto um show começar antes do horário, pois no ingresso estava escrito 21:30. A primeira música foi The Final Frontier, do novo álbum, e que dá nome à turnê. E o show foi seguindo, mesclando músicas novas, com os clássicos da banda. Que showzaço! Pulei tanto, cantei tanto, que no dia seguinte fiquei sem voz. Foram duas horas direto de show, e passou tão rápido.







Tudo perfeito! Até o tempo colaborou, fez um céu estrelado, lindo! E nada de chuva! Poderia ser sempre assim... Foi uma noite que com certeza deixou saudades.

6 comentários:

Zandali disse...

uhuuuuuu! deve ter sido muito bom mesmo!!
bom, eu fiquei aqui na terra do sol, curtindo o Kid Vinil... muito massa! ela tá super animado em voltar aos palcos, o show conta com músicos bons e é super astral! depois vou postar os detalhes no blog!

agora, não sei o que acontece com a janela de comentários dos seus posts do carnaval... não conseguir abrir nenhuma... ia zoar o neutrox! rs, rs, rs....
ow, sério nunca mais tinha ouvido falar disso até semana passada (pouco antes de ler seu blog), entrei no banheiro da casa da minha amiga e lá estava um frasco do creme amarelo... bizarro! e aí vem vc!!! pode crer, os anos oitenta estão voltando com tudo! kkkkkkkkkkkkkkk

beijos!
to tentando não sumir! hehehehe

Vander Leão disse...

Mais um show pra ficar na história, os caras mandaram mto bem e vale ressaltar o respeito pra com o publico, começando o show antes do esperado :)

Lucia disse...

Ir a um show do Iron é saber que não voou me arrepender. O show deles é sempre exemplar, eles são super profissionais. Morumbi é um palco decente pra uma banda como o Iron. E passou tão rápido mesmo. Tão bom que a gente nem sente.

Lidia Ferreira disse...

Minha querida ,
Que bom que voce curtiu muito , fico feliz por voce
bjs

SBIE disse...

Um dia ainda quero ir no Estádio Morumbi, que show! Pena que ficou sem voz...rsss...mas isso,.. ainda bem que já se recuperou!

beijo

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Iron Maiden é religião!
Imagino que tu viu umas figuraças por la...rsrsrs faz tempo que não vou â show estrangeiro...

Bom fds :)