quarta-feira, dezembro 29, 2010

Que venha 2011!

Mais um ano está chegando ao fim. A sensação que eu tenho é de que cada ano que passa, o tempo vai acelerando. 2010 eu nem vi passar direito, e provavelmente 2011 passará rapidinho..
Ao contário dos anos passados, este será um reveillon em casa. Não planejei nada, e acabei ficando no mofo. Mesmo assim, tenho ótimas expectativas pro ano novo. Começarei janeiro recebendo visita de minha grande amiga do Acre. Sem contar os planos de viagem pro carnaval, que se tudo der certo será divertidíssimo.E por aí vai.
Não posso reclamar de 2010. Fazendo um balanço geral, foi um ano proveitoso. Viajei bastante, conheci gente nova, saí, me diverti. Faltaram algumas coisas, claro, mas perfeição não existe. Nós, como seres humanos, sempre estamos esperando mais, sempre querendo mais. E acho que é isso que nos mantém vivos. O que seria de nós sem os planos, sem a vontade de fazer algo diferente?
Então, que venha 2011! Feliz ano novo pra todos!

9 comentários:

SBIE disse...

Ótimo ano novo, e boas viagens! mesmo que fique em sua casa na virada! Estarei na Paulista!

웃 Lu Silva 웃 disse...

Isso aí Denise que 2011 seja repleto de coisas boas na nossa vida. E que continuemos nos comunicando muito por aqui!!! Eitaaaa

Aqui ganhei 3 selinhos e vc é uma das minhas indicadas a recebê-los. Espero que curta o carinho.

Bjos fofos e feliz 2011!!!!

Vander Leão disse...

De, 2011 mal começou e eh bem como vc disse, já esta cheio de coisas boas, e tenho certeza que será assim o ano inteiro... venha logo Janeiro e o carnaval... :D
Bjssssssss

Mauro S disse...

Oi Denise, adoro teus posts, veso positivismo neles em cada linha, que venha 2011 e com ele, mais saúde para curar nossos problemas, porque sem saúde, minha amiga, é bem complicado.
Tenho tempo para viajar, e não gosto, poderia te conhecer e conhecer outras pessoas que conheci aqui, mas não saio, de viagem, sempre os mesmos lugares, as velhas rotinas, mas amanhã estou indo para a Praia do Cassino para passar a virada do ano lá e começar meu veraneio.
E ver se minhas dores me abandonam um pouco ou de vez, quero digitar, mas sinto-me freiado, nem deveria estar aqui.
Se cada um respeitasse a fé alheia não haveria guerras no mundo.
Verdade!
Falta respeito para as pessoas.
Abraços, felicidades, extensivos aos teus.
Beijos, e Deus os abençoe aí na tua casa, e na minha também, na de todos nós.
Denise, minha AMIGA!
Mauro

Ruby disse...

Feliz 2011 Denise. Você tem razão, a sensação de aceleração é sentida por mim e creio que por todos tbem. Que venha novos tempo carragdos de coisas boas, viagens, amigos e amor.

Ruby disse...

Feliz 2011 Denise. Você tem razão, a sensação de aceleração é sentida por mim e creio que por todos tbem. Que venha novos tempo carragdos de coisas boas, viagens, amigos e amor.

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

2010 não foi dos meus melhores anos....mas estou cheia de esperanças e planos pra 2011.

Feliz Ano Novo!!
muita saúde e felicidades

Julis disse...

Eu tbm sempre tenho essa sensação, De. Feliz 2011 pra vc!!!

Elizabeth Diniz disse...

Temos a mesma opinião, chego a ficar assustada, ou seja me parece a opinião de todos: Finais dos tempos???
Gostei de tudo...Bjs...