terça-feira, janeiro 04, 2011

Olá!

Nossa, o ano novo já chegou e eu ainda não postei nada. Que marasmo. Mas também não aconteceu nada, passei a virada do ano em casa, não viajei.. E pra completar, não para de chover, o que aumenta o tédio. Mas nem vou reclamar, pois o clima está uma delícia! Tenho que aproveitar enquanto tá assim, pois sei que daqui a pouco o calor volta com tudo, e eu ainda não comprei meu condicionador de ar portátil. Eca! Um dia eu chego lá.
Enquanto a inspiração não vem, deixo aqui esse vídeo: Um gatinho brincando com o Ipad.


11 comentários:

웃 Lu Silva 웃 disse...

Pois é Denise, que mundo estamos hein!!!! Até os gatinhos gostam das novas TI hehe eitaaaaaaaaa

bjinhos proceeeeeeeeeee

Rubinha disse...

aiii. não risca não? rs

Bjs flor, excelente 2011!

http://causaeestilo.blogspot.com/

Julis disse...

ahauahauahua mas que fofura!!!

Mauro S disse...

Não vi o vídeo, mas imagine a brincadeira, e discordo de você e do Facebook, pelo telefone não, telefone a gente dá para amigos, não para programas, ainda mais para verificar se a conta é quente ou não.
Tem coisas muito mais importantes pra serem verificadas.

Mauro S disse...

E a minha 3G aqui não é adsl!

Ezi Aragão disse...

Já ía perguntar que folga é essa :-)
Esse é um bom mometo para ler um bom livro.
Em janeiro estarei perto de você, vou a Campinas, se passar por lá, manda um e-mail.
abração

Srta.Lua disse...

que gracinha! o gatinho!
tbém passei o ano novo em casa, e também to sem inspiração e tempo para postar! bjs feliz 2011

Palazzo disse...

rsrsrsrs, te mandei um e mail ok?

Já ía perguntar que folga é essa :-)
Esse é um bom mometo para ler um bom livro.
Em janeiro estarei perto de você, vou a Campinas, se passar por lá, manda um e-mail.
abração

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Feliz Ano Novo!!!

hmm ar condicionado portátil? Não conheço... é mais barato que o normal? me interessei.

Hoje mesmo quando acordei pensei nisso..que não pára de chover mas é melhor que se estivesse aquele calorão!

Até mais

Nana disse...

Adorei o videozinho...Bjs e fik com Deus.

Julis disse...

Dê, tem sorteio lá no Blog. Vai lá participar