segunda-feira, janeiro 24, 2011

Dias divertidos

Esse começo do ano está sendo das visitas do Norte. Minha prima de Manaus veio visitar meu tio, e acabou passando uns dias aqui em casa. E depois de 10 anos, finalmente pude rever minha amiga do Acre, a Laura.
Conheci a Laura nos bons tempos de IRC, quando ela ainda morava e estudava em Presidente Prudente. Como eu ia direto pra lá, acabamos nos conhecendo pessoalmente, e nesse meio tempo veio um convite para visitá-la lá em Rio Branco. E lá vou eu em dezembro de 2001 rumo ao Acre. Foi quase um mês divertidíssimo com ela e toda família. Com direito a uma viagem altamente boiante pra Bolívia, e guerra com mosquitos extremamente simpáticos com turistas. Voltei pra casa, e acabamos que não nos vimos mais pessoalmente. Até que o tempo passou, vim pra São Paulo, e agora ela veio pra cá com a mãe.
Quarta-Feira fomos fazer compras no Bom Retiro. Começamos tomando um belíssimo banho de chuva, com direito a guarda-chuva voando, e minha prima tirando os crocs pra poder correr. Divertidíssimo!
Como nessa época São Paulo é a terra do dilúvio, Quinta-Feira nosso plano de visitar o prédio do Banespa miou. Acabamos ficando pela Paulista, e fizemos uma maratona. Andamos, andamos, andamos, andamos. Pegamos chuva e andamos. E consegui finalmente comprar a sandália Havaianas que queria! Yuhu!
Mas o dia mais divertido foi Sábado. São Pedro e Murphy resolveram dar uma trégua, e não choveu por aqui! Ê que maravilha! E fomos ao show do Móveis Coloniais de Acaju no auditório do Ibirapuera. O show foi ótimo, como sempre. E de quebra, consegui comprar uma camiseta! Me enfiei naquela muvucada da lojinha e consegui. Da outra vez tava 300 vezes mais muvucado, e eu tava tão podre de tanto pular que havia desistido...
Agora estou esperando ela voltar da 25 de Março pra gente se ver de novo. Isso se não cair outro dilúvio que nem o de ontem. Uma semana passa rápido, e daqui a pouco ela está indo embora.. Bem que o Acre poderia ser mais perto né..

Nenhum comentário: