terça-feira, novembro 02, 2010

Novas aquisições.. Camisetas!

Ontem finalmente consegui doar sangue. Depois de um tempão gripada, com a garganta podre, recuperei a saúde e fui à Pró-Sangue. Maravilha!

Depois de doar, comer o tradicional lanchinho, fui à Galeria do Rock. Fazia tempo que não ia lá, na verdade fui pra comprar uma coisa, mas como ainda não tava a venda, aproveitei pra dar umas voltas. Até que passei em frente a uma loja, e vi uma camiseta do Pitfall! A loja era a SantaHell. Não resisti! Tive que entrar pra olhar aquelas camisetas fantásticas. E claro que tive que sair com alguma coisa. Acabei não comprando a do Pitfall [vai ficar pra metade desse mês], mas trouxe uma do Pac Man e outra cheia de fitas. Um barato! Na verdade eu comprei e saí correndo, antes que eu levasse a loja inteira.





Não vejo a hora de inaugurá-las. E em breve comprarei a do Pitfall!

E pra finalizar, ó o que eu vi na saída da Galeria. Esse curso deve ser bem interessante... Eu imagino quem foi o viajão que digitou o cartaz:



Vai um cursõ gratuitõ aí? ahahahahaha!

10 comentários:

Vander Leão disse...

A galeria do rock é um local fantástco, além de CDs, podemos encontrar essas camisetas com estampas de coisas que curtinos muito na adolescncia...hehehehe
Agora o cartaz...hahahahaha....acho que o controle de qualidade falhou...ou o corretor ortográfico do Word estava em outro idioma que não é o português Brasil...hahahahaha

Srta.Lua disse...

haha, bacana as camisetas!
quanto ao cartaz eu acho que foi um fanho que digitou!!! ahuahuahua

Isaac Melo disse...

Rsrsrs...
Pior que tá não fica!

Abraços!

Mauro S disse...

As camisetas são lindas, quanto ao cartaz acho que foi erro de teclado, impressão, acho.
Quanto a música Forever And Ever é da tua época?
Sabe aqueles dias que estás afim de ouvir uma música? Pois é, me deu vontade e fui no Youtube procurá-la.
E já pensei nisto aí de deixar de seguir determinadas pessoas, não nos meus pessoais, mas naquele que fiz pra igreja.
Beijos, Mauro

Palazzo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Lucia disse...

mó barato a camisa do pac-man. agora esse cartaz, nossa mãe...

Julis disse...

Adorei as camisetas ahauauahua, tem umas desse estilo na Marisa!

Simone disse...

Adoreiiii, principalmente a do pacman! Hehehe!

Beijos!

Simone disse...

Ah! Sobre o seu comentário no blog, uma coisa que eu ainda farei nessa vida é curtir uma night em SP! Quando eu for aí te aviso, se você se animar vai ser ótimo! Beijos.

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

É gratuito mas tem preço especial pra empresas. rsrrs

Sou mais de usar top mas as vezes vejo umas camisetas que dá vontade de perguntar onde a pessoa comprou de tão legais qus são.

Nooooooosssaaaaaa tenho muita vontade de doar sangue mas não quero ir sozinha...sí o povo enrola, enrola e eu nunca vou :/

Galeria faz tempo que eu não vou, na verdade a ultima vez eu fui pra comprar uma babylook do SuperMan, que alias comprei e adoro. hehehe


Até mais, moça.
Bom domingo :)