segunda-feira, novembro 22, 2010

Comemoração de aniversário.

Como é bom comemorar nosso aniversário com pessoas queridas. Por sorte esse ano meu aniversário caiu num sábado, assim praticamente todo mundo pode ir. Porque é um saco ser feriado na data do aniversário. Se cai segunda ou sexta, todo mundo viaja. Muita gente curte ter feriado no niver, mas eu sinceramente detesto.

Dessa vez fui no Morrison Rock Bar. Já tinha ouvido falar bem, mas nunca tinha ido. E acertei em cheio. O lugar é show de bola! Funcionários educados, banda boa, ambiente gostoso. Tá aí um ótimo lugar pra comemorar, ou até mesmo pra curtir um bom Rock. Fica a dica!





13 comentários:

Mariana disse...

Eu adoro aniversário, e fico tão feliz quando vejo os aniversariantes felizes.
Desejo novamente tudo de bom para ti, que sejas feliz, realizada,amada,tenhas muita saúde para desfrutar uma vida longa e próspera e que possas continuar com as tuas "tiradas" inteligentes do twitter, me divirto, ale´m d concordar é claro.
Felicidades, guria!

Srta.Lua disse...

haha! é verdade Denise! e vc parece ter ótimos amigos!

ah! e Feliz niver! acho que já desejei no orkut mas por via das dúvidas não custa desejar de novo!

quanto ao meu niver, vc havia sim se lembrado fiquei muito feliz!

bjs! boa semana!

Julis disse...

Morrisson é muitoooooo legal e a festinha foi boa heim? Beijo

Roberto Tramarim disse...

Ó a foto que a Denise põe, comigo bebado segurando uma garrafa.

Fora isso foi muito divertido.

Mauro S disse...

Que bom ter comemorado teu aniversário como gostas, e assim te sentindo bem com a tua galera de amigos, legal o ambiente, beijos e boa semana, Mauro

Denise disse...

Ahhh, mas tá todo mundo bêbado [tirando a Clarissa e a Cida auhauhahuahua]

Mauro S disse...

Sobre o Facebook percebo alguma coisa nele, mas não venho tendo tanto problema agora, andei entrando em contato com a GVT porque estava tudo muito lento, e parece que deu certo, mas sabe, nunca tem aquele certo pra sempre, então é bom não falar muito.
Espero que resolva o problema em todas as redes sociais para que todos possamos desfrutá-la melhor, principalmente agora que venho encontrando pessoas que não via há horas.

Beijos!

웃Lucineia Silva 웃 disse...

Ei Denise que coisa boa!
Deu tudo certo né! Eita!

Lucia disse...

o meu também no sábado esse ano, realemnte é o melhor dia. Melhor ainda num lugar que combina com a gente.

Vander Leão disse...

Dê. como sempre vc acertando na mosca,o local não poderia ter sido melhor, curtimos muito e vc sempre mto agradável fazendo tudo ficar ainda melhor com tua alegria contagiante e fquei mto feliz por estar ali, comemorando esse momento tão importante pra todos nós...teu niver!!!!
Bjsssssss

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Parabéns, moça!!!!!
Nossa, varias vezes ensaiei ir no Morrison mas sempre avcabei indo à outros lugares...

Boa semana

Palazzo disse...

Millenia desculpe o atraso, mas, aí vai!
Parabéns!

Simone disse...

Pelo visto a noite foi boa hein!!! Hahaha! Você merece!

Parabéns mais uma vez!

Bjs.