segunda-feira, dezembro 07, 2009

Irracionalidade total

E tem gente que tem coragem de chamar os animais irracionais de...irracionais.. Como se explica essa selvageria?:



O time perde, e o povo simplesmente esquece que tem um cérebro dentro do crânio e faz de um campo de futebol um verdadeiro campo de guerra.

Pra mim nada justifica isso. Isso é coisa de bandido e ponto final. Não acredito que alguém em sã consciência promova tanta baixaria por causa de um time de futebol. É algo que foge totalmente da minha capacidade de compreensão!

Agora fica a pergunta no ar: Será que se o Brasil perder algum jogo durante a Copa do Mundo em 2014 vai ter esse quebra-quebra todo? Dá medo! Sinceramente, se eu pudesse ia lá pro interior do Suriname até acabar a Copa..

É fogo!

6 comentários:

Mauro S disse...

Futebol é paixão!
Pelo futebol a gente vibra, chora, grita, mas não bate, nem mata, não pratica-se violência, badernas de todo o tipo como as registradas aí em cima.
Tem que colocar estes marginais na prisão sim, porque são marginais, são perigosos e lugar de bandido é atrás das grades.
O futebol é para ser jogado e amado, não para virar um campo de batalha, sangue, pessoas irracionais que deixam tudo para fazer o que mostra o vídeo.
Que haja punição, mas após o título do Flamengo, o Rio também passou por situações assim, não sei se isoladas ou não, mas vi pela tv e como tudo pode chegar neste ponto?
Copa aqui?
Só pra suicida.
Beijos.

Palazzo disse...

Olá Millenia,
isso é reflexo de uma sociedade crescendo na impunidade. Confundiram liberdade com libertinagem.
Nossas leis são incapazes e quandos as são capazes, não são cumpridas.
Semana passada em Rio Branco vi um deputado falando que isso é um problema de justiça (segurança), quando perguntei a ele quem fazia as leis, ele gaguejou.
abçs e Feliz Natal

Si Wasabi disse...

Esse jogo tinha tudo pra ser um dos mais tranquilos. Se fosse um jogo do flamengo ou do vasco (os torcedores que me perdoem, mas são duas torcidas assassinas, os torcedores brigam até entre si), mas flu e botafogo... nada a ver! É o cúmulo ver que essa violência em jogos de futebol não termina nunca, e sim cresce cada vez mais. Muito triste mesmo.

Isaac Melo disse...

Denise,

esses não são torcedores, são bandidos!!!

Um abraço!

Vander Leão disse...

Olha Dê, essa história é bem antiga, a violência não é algo novo, o q mais me impressiona é ouvir as pessoas dizendo que vão investigar se houve excesso da policia, numa situação como essa exige medidas drásticas, o inocente não vai invadir o campo para brigar, quebrar...temos q acabar com isso..essa copa do mundo tem q servir pra alguma coisa, que seja para melhorar a segurança..

Srta.Lua disse...

aki na minha cidade é um horor, o povo bate até na polícia, como diz minha vizinha: aki é onde o capeta escarrou! O.O

Mas isso significa não ter crescido , parecem crianças, com precisão de umas boas palmadas!